Ultimate chega a Liverpool com Thompson x Till na luta principal e brasileiro no card; confira

Publicado em 26/05/2018 por: Mateus Machado
Ultimate chega a Liverpool com Thompson x Till na luta principal e brasileiro no card; confira Darren Till teve problemas na pesagem, mas confirmou seu duelo contra Stephen Thompson (Foto: Getty Images)

publicidade

Marcado para acontecer neste domingo (27), em Liverpool, na Inglaterra, o UFC Fight Night 130 promete um card com bons combates aos fãs de MMA. Na luta principal, pela categoria meio-médio, o ex-desafiante ao título Stephen Thompson terá pela frente o embalado Darren Till em busca de uma nova rota pelo cinturão, que atualmente pertence a Tyron Woodley. No co-main event, na mesma divisão de peso, Neil Magny encara Craig White visando uma sequência positiva dentro da organização.

Ainda no card principal, Cláudio Hannibal será o único representante brasileiro no evento. O lutador retorna após quatro anos convivendo com sérias lesões e terá pela frente o canadense Nordine Taleb buscando um recomeço em sua carreira no MMA.

Com cinturão na mira, Thompson e Till se enfrentam

Ex-desafiante ao cinturão, Stephen Thompson chegou a fazer duas lutas contra o atual campeão meio-médio, Tyron Woodley, empatando na primeira luta e perdendo por decisão majoritária para o americano no segundo encontro. Logo depois, em novembro do ano passado, o “Wonderboy” teve pela frente Jorge Masvidal e, com uma atuação segura, saiu vencedor por decisão unânime. Primeiro colocado no ranking da categoria, atrás somente de Woodley, Thompson precisa da vitória para seguir bem em busca de uma nova chance pelo título.

O desafio, no entanto, não será nada fácil. Adversário de Stephen, Darren Till está invicto no MMA, com 16 vitórias e um empate em seu cartel, e vem de três triunfos consecutivos pelo Ultimate, sendo o último contra o experiente Donald Cerrone, quando derrotou o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Em busca de sequência positiva, Magny encara inglês

Nono colocado no ranking meio-médio do UFC, Neil Magny já chegou a emplacar uma sequência de sete vitórias seguidas na organização, entre 2014 e 2015, no entanto, em suas últimas atuações, vem mostrando irregularidade, com dois triunfos e dois reveses em quatro lutas. Vindo de resultado positivo sobre Carlos Condit em dezembro do ano passado, o americano terá pela frente o inglês Craig White, que fará sua estreia no Ultimate, vindo do evento Cage Warriors, e está embalado por quatro vitórias consecutivas.

Neil Magny terá pela frente o inglês Craig White no co-main event do UFC Liverpool (Foto: Getty Images)

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 130
Liverpool, Inglaterra (ING)
Domingo, 27 de maio de 2018

Card principal
Darren Till x Stephen Thompson
Neil Magny x Craig White
Arnold Allen finalizou Mads Burnell com uma guilhotina no 3R
Makwan Amirkhani derrotou Jason Knight por decisão dividida dos jurados
Cláudio Hannibal finalizou Nordine Taleb com um mata-leão no 1R
Darren Stewart derrotou Eric Spicely por nocaute técnico no 2R

Card preliminar
Tom Breese derrotou Daniel Kelly por nocaute técnico no 1R
Lina Lansberg derrotou Gina Mazany por decisão unânime dos jurados
Carlo Pedersoli derrotou Brad Scott por decisão dividida dos jurados
Gillian Robertson finalizou Molly McCann com um mata-leão no 2R
Elias Theodorou derrotou Trevor Smith por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade