Atos leva bicampeonato por equipes no Mundial da IBJJF; GFTeam, Checkmat e Alliance também brilham

    Atos Jiu-Jitsu voltou a levar o título por equipes no adulto masculino na disputa do Mundial (Foto IBJJF)

    A 23ª edição do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF chegou ao fim no último domingo (3), na Pirâmide de Long Beach, Califórnia (EUA), com mais uma série de disputas de altíssimo nível. Após quatro dias de competição, o público reverenciou atletas já consagrados no esporte ao conquistarem o ouro novamente e viu o surgimento de novos atletas que, nos próximos anos, certamente estarão ditando o ritmo da futura geração na modalidade.

    Além das grandes disputas no tatame, a competição por equipes foi um atrativo à parte, e pelo segundo ano consecutivo, a Atos Jiu-Jitsu levou o título no adulto masculino, somando 114 pontos. Em segundo, ficou a Alliance, com 89, seguida pela Checkmat, com 56 pontos.

    No adulto feminino, supremacia da Alliance, que fechou o torneio com 97 pontos, bem à frente da GFTeam e da Checkmat, segunda e terceira colocadas, com 32 e 31 pontos, respectivamente. Já no juvenil, assim como no adulto feminino, novo título da Alliance ao ficar na primeira colocação com 71 pontos, sendo seguida pela GFTeam e Atos Jiu-Jitsu, que terminaram na segunda e terceira posições ao contabilizarem 67 e 60 pontos.

    Confira os resultados completos do Mundial de Jiu-Jitsu 2018 da IBJJF, aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome