Confira os principais nomes nas faixas coloridas que foram ‘promovidos’ durante o Mundial

    Kaynan Duarte venceu o ouro duplo na faixa-marrom e recebeu a faixa preta (Foto reprodução)

    No último domingo (3), chegou ao fim o Mundial 2018 da IBJJF, realizado na Califórnia (EUA), com grandes histórias que ficaram registradas nos tatames da Pirâmide de Long Beach. Nas faixas coloridas, diversos lutadores protagonizaram momentos memoráveis e, além das medalhas douradas conquistadas, receberam graduações ainda no pódio.

    Kaynan Duarte, uma das promessas da Atos, venceu o ouro duplo na faixa-marrom e recebeu a faixa preta do treinador André Galvão, líder da equipe. Kennedy Maciel, filho do lendário Rubens Charles “Cobrinha”, foi graduado à faixa-preta pelo próprio pai, após ouro nos penas. Já entre as meninas, Mayssa Bastos, da GFTeam, e Jessica Swanson, da Soul Fighters, também receberam a sonhada faixa preta após o Mundial de Jiu-Jitsu.

    Outro destaque, graduado à faixa-marrom, foi o fenômeno Thalison Soares, que completou o Grand Slam da IBJJF e UAEJJF na temporada 2017/2018. Já Gabi Pessanha, da Infight/MD, fez história ao garantir o ouro duplo no Grand Slam da IBJJF e recebeu a faixa marrom do professor Márcio de Deus.

    Confira abaixo os principais lutadores graduados no Mundial:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome