Prime Jiu-Jitsu Experience promove edição em São Paulo e vai distribuir quase R$ 10 mil em prêmios; veja

    Prime Experience Jiu-Jitsu vai ser realizado no próximo dia 17, no ginásio do Morumbi, em São Paulo (Foto divulgação)

    No próximo dia 17, acontece a quarta edição da Prime Jiu-Jitsu Experience – que vai além de um campeonato de arte suave. O evento será sediado nas dependências do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na capital paulista. As inscrições estão chegando ao fim e vão até o próximo dia 12, através do site Sou Competidor. Carlos Alexandre, um dos responsáveis pela organização, contou sobre a expectativa para o próximo torneio.

    “A expectativa é a maior, porque hoje o Prime Experience é considerado um dos maiores eventos que nós temos em São Paulo. Eu digo um dos maiores, porque não é só a questão do campeonato de Jiu-Jitsu, mas a vivência, na verdade. Você tem um curso de arbitragem no meio do evento, seminário de Defesa Pessoal sem custo, colocaremos uma banda tocando ao vivo, DJs. O evento será no mesmo dia do primeiro jogo do Brasil na Copa (do Mundo), então, vai ter um telão pra galera acompanhar o jogo, enquanto o pessoal faz uma forcinha nos tatames. De fato, é o evento”, comentou o experiente Carlos Alexandre.

    Na edição de 2017, o evento registrou 850 atletas, mas para este ano, a expectativa é que supere a barreira de 1000 lutadores. O Prime Jiu-Jitsu Experience vai distribuir quase R$ 10 mil reais em premiações para os campeões absolutos no masculino e feminino, adulto e master. Para o organizador, essa é uma das formas de se valorizar e motivar os atletas.

    “Hoje a forma como achamos para valorizar os atletas que acompanham o nosso evento é, justamente, a premiação. Muito deles vivem de premiações que recebem nos fins de semana. A partir do momento que colocamos premiações para adulto e master, que são líderes de equipes, e feminino, que muitas vezes é deixado de lado, mostra que queremos olhar para todos os públicos do Jiu-Jitsu, espalhar o esporte no geral”, encerrou Carlos.

    SERVIÇO:

    Prime Jiu-Jitsu Experience – 4ª edição

    Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo
    Data: 17 de junho de 2018
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome