Colby revela que brasileiros da ATT não treinam mais com ele: ‘Levaram para o lado pessoal’

    Colby Covington voltou atacar o Brasil durante a promoção da luta para o confronto com Dos Anjos (Foto: Getty Images)

    Colby Covington encara Rafael dos Anjos neste sábado (9), pelo cinturão interino dos meio-médios, no UFC 225, em Chicago (EUA). “Chaos” ganhou projeção ao vencer Demian Maia, em outubro passado, no UFC São Paulo, e atacar o Brasil, se referindo ao país como “chiqueiro” e descreveu a população como “animais imundos”. Na série Embedded, o lutador da ATT comentou sobre os amigos de treinos brasileiros e voltou a criar polêmica.

    “Os caras na academia realmente levaram para o lado pessoal. Os brasileiros da ATT, na academia, não falam mais comigo e também não treinam mais comigo, mas é o que é”, disse Colby, que ainda complementou dando um panorama geral sobre a situação.

    “No Sul da Flórida há muitos brasileiros nas praias, nas ruas, e eu posso ver a raiva nos olhos deles, mas eles sabem que aqueles animais imundos não podem encostar em mim”.

    Confira o vídeo abaixo:

    2 COMENTÁRIOS

    1. Conseguiu o que queria; ser odiado até pelos seus conterrâneos…..está sendo vaiado até nos EUA. Se ele pensa que com isto imitará o Conor ou o Sonnen e vai ficar milionário, está redondamente enganado… é um mero aprendiz de marqueteiro e a continuar assim, vai terminar sendo despedido do UFC.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome