Victor Bomfim e Rafaela Bertolot se destacam na disputa do Rio Fall Open; confira os detalhes

    Victor Bomfim foi campeão absoluto na disputa do Rio Fall Open, da CBJJ (Foto reprodução)

    Realizado no último final de semana, no tradicional Tijuca Tênis Clube, Zona Norte do Rio de Janeiro, o Rio Fall International Open, organizado pela CBJJ, teve bons nomes da arte suave em ação. No masculino faixa-preta, destaque para Victor Bomfim, da GFTeam, que ficou em terceiro na divisão dos pesados, fechando com seus companheiros de equipe, e conquistou o ouro no absoluto. Já no feminino, também representado a GFTeam, Rafaela Bertolot faturou o ouro duplo, levando o título na categoria meio-pesado e no peso aberto.

    Outros campeões foram definidos no masculino faixa-preta. No peso-pluma, Lucas Pinheiro foi o grande vencedor ao superar Douglas Rufino na final. Nos pesos pena, leve, médio e meio-pesado, Renê Alves, César Cardoso, Eric de Souza e Sandro Vieira levaram o título, respectivamente. Já nas divisões peso-pesado, superpesado e pesadíssimo, Luiz Felipe, Igor Ribeiro e Antônio de Pádua foram ao lugar mais alto do pódio para receber o ouro.

    Já no feminino, além de Rafaela Bertolot, que levou o ouro duplo, outra campeã foi Tayane Porfírio, que vem embalada pelo título em sua categoria e no absoluto no Mundial da IBJJF. Sem adversárias, a fera da Alliance conquistou o ouro na divisão dos superpesados.

    Confira os resultados completos do Rio Fall International Open, aqui

    Rafaela Bertolot, atleta da GFTeam, se destacou e faturou o ouro duplo no feminino faixa-preta (Foto reprodução)

    Disputa por equipes

    Já na tradicional disputa por equipes, a grande vencedora foi a GFTeam, que encerrou o Rio Fall Open com 414 pontos. Em segundo lugar ficou a Nova União, com 348 pontos, seguida da Gracie Barra, que terminou o torneio com 264 pontos e fechou o pódio.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Isso se chama amor pelo que faz. Perseverança e determinação andam lado a lado. Parabéns! E que Deus continue iluminando os seus passos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome