Com 45 lutadores, delegação do Mato Grosso do Sul prepara equipe para o Campeonato Brasileiro da CBJJD

    Equipe do Moto Grosso do Sul vai participar em peso do Brasileiro da CBJJD (Foto: divulgação)

    Em busca de fomentar cada vez mais o Jiu-Jitsu no Mato Grosso do Sul, o presidente da FSMJJ, Fábio Rocha, vai comandar uma delegação com 45 lutadores para o Campeonato Brasileiro da CBJJD, que acontece nos dias 7 e 8 de julho, no Rio de Janeiro. Os atletas foram escolhidos através do ranking da Federação e vão receber auxílio da Fundesporte, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, como explicou o dirigente.

    “Mais uma vez, a seleção do Mato Grosso do Sul vai ao Rio de Janeiro participar do Campeonato Brasileiro da CBJJD, isso já virou tradição aqui. Serão 45 atletas que foram escolhidos através da classificação no ranking. Temos um ranking do nosso circuito estadual, que é o Circuito MS, realizado pela Federação Sul Mato-Grossense de Jiu-Jitsu, que é filiada a CBJJD. Nele, nós temos mais de 100 categorias e os atletas que têm mais pontos no ranking, são os escolhidos para representar a nossa seleção estadual no Brasileiro. A Fundesporte, mais uma vez, está dando o transporte para que a seleção possa representar nosso estado no campeonato no Rio de janeiro”, contou Fábio Rocha.

    Assim como na edição anterior, em 2016, o Mato Grosso do Sul vai ser representado por um atleta em uma superluta promovida pela organização do evento. O lutador ainda não foi escolhido, no entanto, existe a expectativa para manter o bom resultado e a vitória.

    “Estamos indo com um convite para uma superluta. Ano passado, o atleta Matheus Godoi foi campeão ao derrotar o atleta do Rio de Janeiro. Para esse ano, a expectativa é muito grande, porque vamos com o dobro de atletas e participando de uma superluta”, encerrou.

    As inscrições para o Campeonato Brasileiro estão abertas e podem ser feitas através do site da Confederação (aqui). O evento vai ser realizado no Clube Municipal, na Tijuca (RJ).

    SERVIÇO:

    Campeonato Brasileiro CBJJD

    Data: dias 7 e 8 de julho
    Local: Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome