Vídeo: veja, em câmera lenta, os melhores momentos do UFC 225, que consagrou Whittaker e Covington

    Whittaker e Romero protagonizaram uma verdadeira guerra de cinco rounds (Foto Getty Images / UFC)

    Relembre, por um outro ângulo, alguns dos momentos mais marcantes do UFC 225, realizado no último sábado (9), em Chicago (EUA). Na luta principal, Robert Whittaker derrotou Yoel Romero por decisão dividida dos jurados após uma verdadeira guerra. Já no co-main event, foi a vez de Colby Covington superar Rafael dos Anjos por unanimidade para sagrar-se o campeão interino dos meio-médios, entre outros grandes confrontos.

    Confira os melhores momentos do UFC 225 abaixo:

    1 COMENTÁRIO

    1. Alison 11/06/2018 at 23:25

      Esse tal de JB é o mesmo Leandro Tigre tentando se auto-promover mas continua ridículo. As asneiras faladas são as mesmas kkkk

      ALISON, MARCELO, ANDERSON E O OUTRO QUE ESQUECI O NOME QUE LAMBE AS BOLAS DO IRLANDÊS CAGÃO !!!!

      A MUITO TEMPO ATRÁS DISSE QUE ERAM A MESMA PESSOA, SEMPRE UM SE DOENDO PELO O OUTRO, MUITO FACIL IDENTIFICAR O OTÁRIO QUE DEFECA PELOS DEDOS !!!

      QUAL A BRONCA ? SEUS COMENTÁRIOS E ARGUMENTOS SEREM TÃO FRACOS E IDIOTAS E ACHA QUE PRECISO FAZER O MESMO ? ME PASSAR POR MAIS DE UMA PESSOA …. HAHAHA BURRO HAHAHAH

      JÁ COLOQUEI NO LUGAR OS 4 PERSONAGENS QUE VC INSISTI EM TRAZER PARA O FORÚM O BURRO,VIADO,PATÉTICO E BABA OVO !!!!

      JÁ DEVE TBÉM TER PERCEBIDO QUE NÃO RESPONDO MAIS SUAS COLOCAÇÕES REFERENTE A MMA, PQ VC É UMA VERGONHA NÃO MANJA PORRA NENHUMA, CRIADO COM A VÓ E OQUE SABE DO MUNDO DO MMA É OQUE PASSA NA TELEVISÃO, NUNCA VAI ENTENDER A VERDADEIRA ESSÊNCIA DO TREINO !!!!

      ENTÃO QUANDO COMENTAR ALGO, LEVANTE QUESTÕES QUE SEJAM INTERESSANTES PARA DISCUTIR !!! PQ ESTÁ CADA DIA MAIS CHATO SEUS ASSSUNTOS RELACIONADO A LUTA …..

      OSSS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome