Lutador da GFTeam ganha passagem para Los Angeles no ranking da FJJD-Rio e mira Circuito Sul Fluminense

    Igor Lins ganhou o Mineirinho na faixa-roxa e vai competir o Grand Slam em Los Angeles (Foto Click Art'suave)

    Campeão do ranking do Circuito Mineirinho em 2017, como faixa-roxa, Igor Lins faturou a passagem para o Grand Slam da UAEJJF em Los Angeles (EUA), em setembro. O agora faixa-marrom da GFTeam segue na briga por novas passagens na temporada de 2018 e vai participar do Desafio Inverno, a segunda etapa do Circuito Sul Fluminense, também realizado pela FJJD-Rio em Paty do Alferes, no interior do estado do Rio de Janeiro.

    “Essa proposta da FJJD-Rio de criar o Circuito Sul Fluminense, eu vejo como mais uma oportunidade dos atletas lutarem e ganharem essas passagens. Inclusive, pra mim também, que vou tentar ganhar essa passagem de novo. Como eu estou fazendo também o ranking do Mineirinho, se eu conseguir levar essa passagem, como no ano passado, aí eu vou levar duas passagens, para dois lugares diferentes. Isso é muito bom”, comentou o lutador, que exaltou a proposta de valorização da FJJD-Rio aos atletas de Jiu-Jitsu.

    “Eu vou pra Los Angeles esse ano, através do Mineirinho. Lutar o Sul Fluminense é uma motivação a mais, para eu ganhar duas passagens para o ano que vem. As passagens estimulam muito os atletas, porque as federações aqui do Rio de Janeiro não estão valorizando os atletas como a FJJD-Rio. Isso é um estímulo para competirmos e evoluirmos mais. Não é todo mundo que tem a oportunidade de viajar, realizar sonhos. É muito difícil ser atleta aqui no Brasil. Espero conseguir as passagens esse ano de novo”, apontou.

    As inscrições para o Desafio Inverno estão abertas e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio (aqui). O evento acontece no próximo dia 24, domingo. A Federação vai distribuir passagens para etapas do Grand Slam da UAEJJF, em Los Angeles e Londres.

    SERVIÇO:

    Circuito Sul Fluminense – Desafio Inverno (2ª etapa)

    Data: 24 de junho de 2018
    Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernades, em Paty do Alferes (RJ)
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome