Irreverente, Anderson Silva cria papel e fala sobre Dana: ‘Quer competir com o WWE’; saiba

    Anderson Silva criou um personagem e fez a alegria dos seus fãs nas redes sociais (Foto Getty Images / UFC)

    Sem lutar no MMA desde fevereiro do ano passado, Anderson Silva é constantemente questionado por seus fãs a respeito de um retorno ao octógono. Com 43 anos, o brasileiro – lenda do esporte – ainda não sabe quando acontecerá essa volta e, durante o tempo inativo, vem procurando conciliar seus treinos com outros projetos, incluindo o seu lado ator, profissão que pretende seguir quando se aposentar oficialmente das artes marciais.

    Desta forma, o “Spider” procurou mostrar um pouco do seu trabalho como ator aos fãs através de suas redes sociais. O ex-campeão peso-médio do Ultimate fez uma transmissão ao vivo onde “incorporou” um personagem criado por ele, batizado de Jefersandro, e com uma peruca loira, realizou a alegria dos seus seguidores, respondendo diversas perguntas. Sem se esquivar dos questionamentos, o brasileiro foi irônico ao responder sobre um possível retorno ao octógono do UFC, citando o presidente da organização, Dana White.

    “(Sobre um retorno ao UFC) eu não sei, essa é uma boa pergunta. Vamos perguntar para o Dana White? Dana White está fazendo telecatch agora, ele gosta de telecatch. Não quer mais fazer luta de MMA, só telecatch. Quer competir com o WWE”, brincou o Spider.

    Vale ressaltar, no entanto, que Anderson Silva ainda precisa aguardar o julgamento do seu caso pela USADA (Agência Antidoping dos EUA). Flagrado em exame antidoping surpresa no ano passado, o brasileiro pode pegar até quatro anos de suspensão por ser reincidente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome