Wanderlei Silva anuncia retorno ao MMA para quarta luta com Rampage Jackson

    Wanderlei e Rampage já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias do brasileiro (Foto Getty Images / UFC)

    Sem lutar desde julho do ano passado, quando perdeu para Chael Sonnen e se “afastou” dos cages, Wanderlei Silva está pronto para voltar à ação. Nesta quarta (20), através das suas redes sociais, o “Cachorro Louco” revelou que aceitou o convite do Bellator para enfrentar Quinton “Rampage” Jackson no dia 29 de setembro, na Califórnia (EUA).

    “Como dizem, é muito difícil um bom profissional se aposentar. Acabei de receber uma ligação do Bellator me convidando para participar no dia 29 de setembro do ‘main event’ contra o Quinton Jackson, na Califórnia (EUA). É nosso quarto combate, nos três primeiros eu ganhei dois e perdi um, então está 2 a 1 para mim”, disse o brasileiro na postagem, relembrando seus duelos épicos contra Rampage em 2003, 2004 e 2008, respectivamente.

    Aos 41 anos de idade – terá 42 na data do combate -, Wanderlei é considerado um dos grandes nomes da história do Vale Tudo e MMA. Com lutas históricas pelo PRIDE e UFC, o brasileiro soma 35 vitórias, 11 derrotas, um empate e um “No Contest” em seu cartel. Já Rampage, assim como Wand, também vem de derrota para Sonnen, em janeiro deste ano, pelo GP dos Pesados do Bellator. O americano tem 37 triunfos e 13 reveses na carreira.

    Na mesma postagem de Wanderlei, André Dida, líder da equipe Evolução Thai em Curitiba, apostou em vitória do brasileiro apesar do tempo inativo: apenas uma luta desde 2013.

    “Tenho certeza que o Wanderlei Silva vai ser vitorioso nesse combate. Wanderlei tem todas as armas para vencer o Quinton Jackson e estou muito feliz de participar desse projeto”.

    Confira o anúncio de Wanderlei Silva:

    É com muita honra que anúncio meu retorno ao MMA, no dia 29 de Setembro na Califórnia, farei o Main Event do @bellatormma contra @rampage4real será o nosso 4º combate, estou muito feliz com meu retorno e sem duvida será um grande show para todos vocês!?? Conto com a torcida e o apoio de todos amigos que sempre estiveram presente em toda minha carreira, VAMOS COM TUDO!! • • • Wanderlei Silva Return @bellatormma September 29 – Silva Vs. Jackson 4 Main Event • • • @bellatormma @fordcenterautomoveis @kings_mma @andredida @werdum @babalusirongym @felipewerdum @jean_faillace @diegogalleas @danielp3na @ricardotestai @shogunoficial @muriloninjaoficial @lyotomachidafw @josealdojunioroficial @minotauromma @michaelcostamma @serginhoalliance @lucasmineiromma @evolucaothaibr @evolucaothai @fabianoboxer @andrevenum @venum_br @drdalledone @arthur.kings @paulohorse @guilherme_guimma @bettegafer @thedoctorspider @henrique_fogaca74 @criscyborg @sergioboaz @canalcombate

    A post shared by Wanderlei Silva (@wandfc) on

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome