Woodley revela oferta de Jon Jones para ajudar em preparação contra Covington

    Tyron Woodley revelou que Jones se ofereceu para ajudar na preparação para a luta contra Colby (Foto Getty Images / UFC)

    Ao longo de sua caminhada rumo ao cinturão interino dos meio-médios, conquistado no último dia 9 de junho, contra Rafael dos Anjos, no UFC 225, Colby Covington colecionou alguns “inimigos” por conta de seu estilo provocador, seja pelas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Além dos desafetos dentro da sua categoria, o americano conseguiu atingir lutadores de outras divisões, como é o caso de Fabrício Werdum e Jon Jones.

    Ex-campeão dos meio-pesados, Jones já trocou inúmeras provocações com Covington através das redes sociais e, após ver “Chaos” faturar o título interino, fez questão de oferecer “seus serviços” a Tyron Woodley, em buscaa de ajudar o campeão linear do peso-meio-médio na preparação para um possível confronto diante de Colby, que ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em breve. Quem revelou a situação “inesperada” foi o próprio Woodley, que não luta pelo Ultimate desde julho do ano passado.

    “É engraçado, porque Jon (Jones) não entra em contato comigo com frequência. Ele disse o seguinte: ‘Ei, o que você precisar, irmão, conte comigo, eu quero te ajudar’. Eu falei para ele: ‘Cara, você trabalha tão pesado para a sua plataforma, chutando traseiros e derrotando lendas no seu auge, além de ser um dos maiores lutadores que já vimos na história. Não dê a ele (Colby Covington) a sua plataforma. Vou chutar o traseiro dele tão forte que ele vai desejar estar morto, então não se preocupe com isso”, disse Woodley em entrevista ao site MMA Fighting, colocando ainda mais lenha na fogueira com provocações.

    Aos 36 anos, Tyron Woodley não perde pelo Ultimate desde 2014. De lá pra cá, emplacou cinco vitórias e um empate. Sem lutar há praticamente um ano, o americano se recuperou de lesão e, ao que parece, está pronto para uma nova luta. Já Covington não é derrotado pela organização desde 2015 e vem de seis triunfos consecutivos. Após a vitória diante de Rafael dos Anjos, Colby revelou que estaria pronto para encarar Woodley, em novembro.

    1 COMENTÁRIO

    1. O Covigton tem ganhado muitos desafetos no UFC, seria interessante o marcador de lutas do UFC verificar esse filão que está apontando para superlutas. Por exemplo, o marcador de lutas poderia consultar os fãs do MMA para uma possível luta entre Covigton vs JJones, Covigton vs Werdum. Acho que o PPV iria bombar. O lutador tipo o Covigton, forte, resistente pode muito bem fazer superlutas. No início do MMA, era Vale Tudo ou quase tudo, lutadores de diferentes pesos e tamanhos se enfrentavam sem grijo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome