Cerrone vê Edwards como ‘imitação’ de Colby e dispara: ‘Parece um idiota’; saiba

    Donald Cerrone e Leon Edwards fazem o main event do UFC Cingapura neste sábado (Foto Getty Images / UFC)

    Veterano no meio das artes marciais mistas, Donald Cerrone é adepto de lutar contra com qualquer adversário, mas sempre pregando respeito. Deste modo, no próximo sábado (23), pelo UFC Cingapura, o “Cowboy” vai enfrentar Leon Edwards no main event, e em entrevista ao MMA Fighting antes da luta, o americano criticou o “trash talk” do inglês.

    “Ele é um verdadeiro arrogante e filho da mãe, para ser honesto com você. Nós estávamos fazendo uma turnê de mídia (para o UFC Cingapura) e ele estava realmente com muita raiva o tempo todo. Só queria ficar bravo e não tinha nada além de comentários rudes para dizer. Eu era como: ‘Droga, cara, eu sou um veterano nesse esporte, você está falando que só vai me massacrar? Eu sou velho, você é novo’. Eu disse a ele: ‘Você vai ter que ir para casa e dizer à sua mãe que um cara velho e lento te bateu’. Simples assim”, comentou Cerrone, afirmando que Edwards tenta “copiar” o personagem criado por Colby Covington.

    “Eu tentei explicar para ele, eu disse: ‘Olha, fazer igual ao Covington… Você fica parecendo um idiota. Você parece um idiota completo’. Por que você iria querer aquilo? Por que você vai querer que as pessoas pensem que você é um idiota? Seja legal, é bem melhor”, disse.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 132
    Kallang, em Cingapura
    Sábado, 23 de junho de 2018

    Card principal
    Donald Cerrone x Leon Edwards
    Ovince St-Preux x Tyson Pedro
    Jessica Eye x Jessica-Rose Clark
    Li Jingliang x Daichi Abe

    Card preliminar
    Teruto Ishihara x Petr Yan
    Felipe Sertanejo x Yadong Song
    Rolando Dy x Shane Young
    Kenan Song x Hector Aldana
    Jake Matthews x Shinsho Anzai
    Viviane Sucuri x Yan Xiaonan
    Matt Schnell x Naoki Inoue
    Jenel Lausa x Ulka Sasaki

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome