Após 11 anos no UFC, Lyoto Machida assina contrato com o Bellator; confira

    Lyoto Machida poderá ter Fedor Emelianenko como um dos adversários no Bellator (Foto Getty Images)

    Ex-campeão do Ultimate, Lyoto Machida é o mais novo lutador do Bellator, segundo informações da ESPN americana. O site informou que “The Dragon” acertou verbalmente com a organização e vai assinar em breve com a franquia, que é liderada por Scott Coker. Existe a expectativa que o brasileiro faça sua estreia ainda em 2019 pela organização.

    No último mês de maio, Lyoto derrotou Vitor Belfort no UFC 224, no Rio de Janeiro, com um nocaute histórico. O lutador chegou a segunda vitória seguida dentro do Ultimate. No entanto, o confronto marcou sua última luta no contrato com o UFC, que durava 11 anos.

    Profissional desde 2003, “The Dragon”, aos 40 anos, registra 24 vitórias, oito derrotas e o título dos meio-pesados do Ultimate, além de triunfos sobre lendas do esporte, como Tito Ortiz, Rashad Evans, Mauricio Shogun, Randy Couture, Dan Henderson, entre outros.

    Lyoto é mais um nome a trocar o UFC pelo Bellator. Estão entre os principais lutadores Rory MacDonald, Benson Henderson, Gegard Mousasi, Frank Mir e Matt Mitrione.

    1 COMENTÁRIO

    1. o Machida tem 40 com gas de 30 vai detonar os coroas todos no bellator forca the dragon machidaaaaaaaaaaaaaa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome