Bia fatura GP no EBI, DJ Jackson vence BoaSuper 8 e Otávio Nalati brilha em BH

    Bia Mesquita foi campeã do GP dos Galos do EBI após finalizar Bia Basílio (Foto Grappler)

    Neste fim de semana (23 e 24), as competições de Jiu-Jitsu com e sem quimono agitaram os tatames pelo mundo. Na Califórnia (EUA), o EBI, Eddie Bravo Invitational, realizou o GP dos galos entre as mulheres e dos meio-médios no masculino. E por lá, a brasileira Bia Mesquita foi campeã ao finalizar a compatriota Bia Basílio na chave de braço, enquanto Richie Martinez levou o cinturão ao superar Bobby Emmons com um triângulo de mão.

    Já na Austrália, aconteceu o BoaSuper 8 – sob as regras do ADCC – onde o casca-grossa DJ Jackson se sagrou campeão ao derrotar Sami Baki (com uma kimura), Stuart Cooper (por 3 a 0 nos pontos) e, na finalíssima, Craig Jones por uma punição aplicada ao adversário, após empate em 0 a 0 nos pontos. O norte-americano faturou US$ 20 mil dólares australianos. Quem participou de uma superluta no evento foi Thalison Soares, que estreou a faixa-marrom e venceu Mikael Yahaya após finalizar com um arco e flecha.

    Otávio Nalati conquista ouro duplo em BH

    Em Belo Horizonte aconteceu o BH Open, organizado pela CBJJ em parceria com a IBJJF. Otávio Nalati brilhou e faturou o ouro duplo no adulto faixa-preta. Quem também se destacou foi Ygor Rodriguez, que levou o título na divisão dos leves. Já Sérvio Túlio conquistou a medalha dourada nos meio-pesados e Vitor Toledo no peso-pesado.

    Outros campeões foram: David Herrera (pluma), Renê Alves (pena), Yan Lucas (médio) e Olavo Santos (super-pesado). Entre as mulheres, a casca-grossa Tayane Porfírio ficou com o ouro duplo – após não ter participantes em sua categoria e também no absoluto.

    Confira todos os campeões do BH Open, aqui

    Jiu-Jitsu agita Londres no fim de semana

    Durante o fim de semana também aconteceu o British National da IBJJF, em Londres, na Inglaterra. Na faixa-preta, Frederico Almeida levou o ouro duplo no masculino, assim como Cláudia do Val no feminino. Estreante na faixa-marrom, Jonas Andrade, campeão mundial, conquistou sua primeira medalha dourada ao vencer a categoria dos penas.

    Confira todos os campeões do British National, aqui

    ??Double gold today at the @ibjjf britsh Nationals!! Closing the absolute final with my gorgeous friend @moniquericardobjj ??? ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Parcerias e apoios : ?⚬⚬⚬⚬@Pnpsupplements {10% discount on the website with the code : claudiabjj }⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@lutagearofficial⚬⚬⚬⚬ http://www.lutagear.com/cdoval ?⚬⚬⚬⚬@btsucosoficial⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@nottarookie⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@osteopatia_viniciusmartins ⚬⚬ ?⚬⚬⚬@ca.nutrisport⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@atama⚬⚬⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@drjoaogtcarvalho⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@spartanusfightwear {código de desconto no site : CLAUDIADOVAL10} ?⚬⚬⚬@academiaequipe1 ⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬#delarivajiujitsu ⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@hanseatictravelexperts⚬ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ #bjjgirls #bjj #brazilianjiujitsu #jiujitsu #fitness #fit #claudiadoval #nowoman #blackbelt #artesuave #gentleart #martialarts #athlete #sport #gym

    Uma publicação compartilhada por Claudia do Val (bjj) (@claudiadovaljj) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome