Antes de aposentadoria, Daniel Cormier quer enfrentar Jon Jones e Brock Lesnar: ‘Isso seria perfeito’

    Cormier tem a chance de conquistar seu segundo cinturão no Ultimate contra Miocic (Foto Getty Images / UFC)

    Campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier vai desafiar o campeão dos pesados, Stipe Miocic, no próximo dia 7, no main event do UFC 226, em Las Vegas (EUA). Ao Ariel Helwani’s MMA Show, “DC”, que sempre deixou claro que pretende encerrar a carreira em 2019, comentou que planeja lutar mais duas vezes até março do próximo ano.

    “Acho que posso conseguir mais duas (lutas), posso espremer mais um pouco. Se eu lutar no dia 7 de julho, aposto que posso ganhar uma em novembro e tirar um mês de folga em dezembro, e posso espremer uma no começo de março. Ainda posso lutar”, comentou Cormier, que projetou uma revanche com Jon Jones e uma superluta com Brock Lesnar.

    “Vencendo Stipe Miocic, isso tudo depende do UFC, e Alexander Gustafsson pode odiar ouvir isso, eu gostaria de, em algum momento, lutar com Jones novamente e lutar contra Brock Lesnar. Essas são as duas lutas finais ideais, mas as coisas nem sempre funcionam perfeitamente, mas sinto que isso seria perfeito. Haverá alguns caras chateados com isso, mas tudo bem, eles podem brigar entre si. Estas são apenas as duas maiores lutas que eu poderia ter antes de me aposentar dos cages, e nada mais”, encerrou o lutador da AKA.

    3 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome