Após adiamento, International Pro de Gramado (RS) é remarcado para o próximo dia 8 de julho; saiba mais

    International Pro de Gramado precisou ser adiado por conta da greve de caminhoneiros (Foto divulgação)

    O International Pro de Gramado, organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation, foi remarcado para o próximo dia 8, no Ginásio Municipal José Francisco Perini (Perinão), no Rio Grande do Sul. O evento iria acontecer em maio, mas precisou ser adiado por conta da greve dos caminhoneiros que paralisou o Brasil. Jacó Schaumloeffel, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, comemorou a nova data e exaltou a expectativa da cidade para o torneio.

    “A expectativa já era muito grande, desde o anúncio do evento. Tivemos um imprevisto que obrigou com que o International Pro fosse adiado e isso uniu ainda mais os envolvidos neste grande evento. Os atletas e a comunidade aguardam por um grande espetáculo”, apontou o secretário, afirmando que os lutadores não tiveram problemas na remarcação das reservas nos hotéis e que a recepção em Gramado será a melhor possível para todos.

    “O sistema hoteleiro de Gramado é muito bom. A greve parou diversos setores, inclusive a hotelaria, muitas diárias foram canceladas no período. Porém, não tivemos notícias de dificuldades para remarcar as diárias, então tudo segue conforme o planejado”, encerrou.

    SERVIÇO:

    UAEJJF Gramado International Pro

    Data: 8 de julho de 2018
    Local: Club Municipal Perinão Borges de Medeiros, nº 3940 – Gramado (RS)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome