Presidente do Bellator revela novo GP e aponta possíveis adversários para Lyoto

    Lyoto Machida poderá ter Fedor Emelianenko como um dos adversários no Bellator (Foto Getty Images)

    Organizando atualmente o GP dos Pesados, que conta com algumas lendas do MMA em ação, o Bellator já pensa em fazer um outro torneio em formato de Grand Prix. Desta vez, de acordo com informações do “LATimes.com”, o GP seria na divisão dos meio-médios e inclusive tem até uma data para começar: no dia 29 de setembro, em San Jose, na Califórnia (EUA), com uma competição eliminatória entre oito lutadores da categoria.

    Vale ressaltar que, segundo o presidente da organização, Scott Coker, falou em entrevista ao MMA Junkie, nenhum lutador ainda está confirmado no torneio e, consequentemente, nenhum confronto está acertado. No entanto, nomes como Michael Page, Paul Daley e os ex-campeões Andrey Koreshkov e Douglas Lima são apontados como prováveis.

    Atual dono do cinturão na categoria, o canadense Rory MacDonald também estará no card do Bellator marcado para o dia 29 de setembro, todavia, na data em questão, enfrentará Gegard Mousasi em uma superluta válida pela categoria peso-médio. A expectativa da organização, porém, é que em 2019 MacDonald já entre no Grand Prix.

    Presidente do Bellator cita possíveis adversários de Lyoto

    Na última semana, o Bellator confirmou a chegada de Lyoto Machida à organização. O brasileiro teve seu contrato encerrado com o UFC e deixou a franquia onde foi campeão meio-pesado após 11 anos. Ao MMA Junkie, Scott Coker citou possíveis lutadores que podem enfrentar o baiano, que pretende lutar na divisão dos médios e nos meio-pesados.

    “Se ele vai conseguir uma chance pelo título ou não, não tenho certeza, mas Lyoto terá grandes lutas contra grandes lutadores, queremos que isso aconteça. Talvez, no próximo ano, você veja Gegard (Mousasi) lutando contra Lyoto. Você pode ver Rory (MacDonald) lutando contra Lyoto. Você pode ver o Fedor lutando com Lyoto. (Ryan) Bader, King Mo (Lawal), Phil Davis… Há um monte de grandes lutas que temos em ambos os pesos”, disse o presidente do Bellator, que deixou bem clara sua satisfação em contar com Lyoto.

    “Sempre dissemos que iríamos atrás de todos os agentes livres que queríamos e gostamos muito do Lyoto, será uma ótima opção para todos nós. Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo e estamos ansiosos para colocá-lo para trabalhar, com certeza”, concluiu Coker.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Lyoto Machida é um grande lutador, já provou isso. Se ele melhorar o kiaku zuki dele, derruba qualquer um. Tem que voltar a treinar bastante esse golpe, pois, se bater corretamente, esse golpe, nocauteia qualquer um. OSS!!!

    2. Lyoto Machida é um grande lutador, já provou isso. Precisa melhorar o kiaku zuki dele. Se ele bater da forma correta, derruba qualquer um. É só treinar. OSS!!!

    3. o tempo…,não condena ninguém só avisa que estar passando…Lioto.. sou seu fã ..obrigado por tudo…mais a velocidade não é mais a mesma , o reflexo …, galera , lutas casadas com as lendas são a solução…oss

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome