Wanderlei aponta Sonnen favorito em GP e analisa Rampage: ‘Não gosto dele’; leia

    Wanderlei Silva e Quinton "Rampage" Jackson vão se enfrentar em setembro (Foto Getty Images)

    Atualmente com 41 anos, Wanderlei Silva entrou em ação pela última vez em junho do ano passado, no card do Bellator 180, quando foi derrotado por Chael Sonnen na decisão unânime em luta que representou seu retorno ao MMA após quatro anos de inatividade. Na ocasião, o brasileiro foi dominado pelo americano na luta de solo e não conseguiu aplicar seu jogo em pé, sendo totalmente frustrado pelo rival, que logo depois passou a fazer parte do GP dos Pesados da organização e, em sua primeira luta, derrotou a fera Quinton “Rampage” Jackson, classificando-se para as semifinais do estrelado Grand Prix.

    Na próxima fase do GP, Sonnen terá pela frente a lenda russa Fedor Emelianenko, e em caso de vitória, vai encarar o vencedor do confronto entre Ryan Bader e Matt Mitrione na grande final. Em entrevista ao site MMA Fighting, Wanderlei surpreendeu e apontou Chael, seu rival e último algoz, como favorito para conquistar o GP dos Pesados do Bellator.

    “Eu acho que, após ter lutado contra o Sonnen, que ele pode, sim, ser o campeão deste torneio. Ele está indo bem, é forte, está mais inteligente agora. Acredito que ele vai vencer Fedor (Emelianenko) e se tornar o campeão do GP posteriormente”, apostou o brasileiro.

    O “Cachorro Louco”, obviamente, também comentou a respeito de sua luta contra Rampage Jackson, que acontecerá no dia 29 de setembro, em San Jose (EUA), em card do Bellator que também contará com a superluta entre os campeões Gegard Mousasi e Rory MacDonald, além do início do GP dos Meio-Médios. Este será o quarto duelo entre os experientes lutadores, e Wanderlei Silva buscará sua terceira vitória diante do americano.

    “Eu não gosto dele, não quero ser amigo dele. Rivalidade é boa para o público e para todos, não preciso ser amigo de todo mundo. Algumas pessoas você gosta e outras não, e neste caso eu não gosto dele (Rampage Jackson). O rei da selva é o leão, não é o elefante. Eu vou ganhar desse cara gordo”, disparou Wanderlei, se referindo ao fato de Rampage estar bem mais pesado em relação ao brasileiro. O combate será no peso-pesado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome