Campeão mundial, Lucas Hulk entra em ação no ACB JJ 14 contra Barral e garante: ‘Preparado para o cinturão’

    Lucas Hulk entrará em ação no ACB JJ 14 diante do multicampeão Rômulo Barral (Foto Vitor Freitas)

    Atual campeão mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, Lucas Barbosa colocou seu nome no topo do esporte competitivo ao vencer o maior torneio do esporte na divisão meio-pesado, no início do mês de junho, na Califórnia, Estados Unidos. Conhecido como Hulk, o faixa-preta da Atos volta a lutar neste sábado (30) em Moscou, na Rússia, pelo grande card do ACB JJ 14.

    Em excelente ritmo na temporada, depois de vencer o Europeu, Pan, Brasileiro e o Mundial da IBJJF, o jovem Lucas mede forças contra outra lenda do esporte e pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu, Rômulo Barral, em um duelo de três rounds, com cinco minutos cada.

    Feliz com sua nova jornada após vencer o Mundial, Lucas contou como se sente depois de conquistar a maior meta de sua carreira na faixa-preta, mas ressaltou que quer mais.

    “Então, me sinto bem, mais aliviado. Ainda estava com aquela pressão de não ser campeão mundial, mas agora está melhor, estou mais tranquilo. Mas a vida continua. É continuar os trabalhos, me dedicar e ser o melhor, não só no Mundial, mas em todos os campeonatos, vencer tudo o que eu puder”, contou Lucas, antes de projetar seus objetivos no ACB JJ.

    “Eu vejo que estou preparado para o cinturão, era para ter lutado agora, mas o Preguiça não pôde, porque teve uma lesão. Mas estou preparado, venho embalado nas disputas do ACB JJ e estou mostrando que sou um dos tops da categoria. Espero que depois dessa luta, eu possa ter a oportunidade de lutar pelo cinturão de novo, esse é o objetivo”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome