Marcado para setembro, UFC São Paulo tem primeiras lutas confirmadas; confira

    Luis Henrique KLB fará sua primeira luta na categoria meio-pesado (Foto Getty Images /UFC)

    Marcado para acontecer no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o UFC Fight Night 137 já tem duas lutas confirmadas para o seu card. Contratada pelo Ultimate no ano passado, Livia Renata Souza, mais conhecida como “Livinha”, enfim, fará sua estreia pela organização. A brasileira vai encarar a veterana Alex Chambers, em luta válida pela categoria peso-palha feminino. O outro duelo confirmado é entre Luis Henrique “KLB” e Mark Godbeer, que marca a ida do brasileiro para o meio-pesado.

    Ex-campeã do Invicta FC, Livinha conseguiu contrato com o Ultimate após derrotar suas duas últimas adversárias, Ayaka Hamasaki e Janaisa Morandin, respectivamente. Sua estreia na maior organização de MMA do mundo aconteceria em fevereiro deste ano, contra Jessica Aguilar, no entanto, a brasileira sofreu uma lesão na mão e teve o confronto cancelado. Já Chambers, de 39 anos, foi uma das integrantes do The Ultimate Fighter 20 e vem em má fase, com duas derrotas consecutivas, para Paige VanZant e Nadia Kassem.

    Vindo de dois reveses seguidos e uma séria lesão, Luis Henrique KLB decidiu descer para a categoria dos meio-pesados para o seu próximo desafio no Ultimate. O carioca de apenas 24 anos e dono de um cartel com 10 triunfos e quatro derrotas no MMA, terá pela frente o experiente Mark Godbeer. O inglês, de 34 anos, vem de resultado negativo para Dmitriy Sosnovskiy em sua última apresentação. Ele soma 13 triunfos e quatro reveses na carreira.

    Veja os anúncios dos lutadores abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome