Visivelmente mais forte, Belfort brinca em rede social: ‘Sou um lutador raiz’

    Vitor Belfort divulgou foto onde aparece visivelmente mais forte (Foto Getty Images / UFC)

    Após a derrota para Lyoto Machida no UFC 224, realizado em maio, no Rio de Janeiro, Vitor Belfort deixou suas luvas no octógono, sinalizando o fim de sua carreira no MMA. No entanto, dias depois, através das redes sociais, o brasileiro afirmou que, por conta da mensagem dos seus fãs, estava repensando a decisão da aposentadoria, dando indícios de que um retorno poderia estar em seus planos.

    Na última quinta-feira (28), mais uma vez pelas redes sociais, o “Fenômeno” fez mais uma postagem, desta vez em tom de brincadeira, dizendo que não faz parte da “geração nutella”, afirmando ser um “lutador raiz”. No entanto, o que chamou atenção foi a foto, que mostra Belfort visivelmente mais forte. Vale ressaltar que, recentemente, o carioca já vinha divulgando, através de fotos, um tratamento na clínica “4Ever Young”, especialista em práticas de reposição de hormônios, como a testosterona, por exemplo.

    Belfort, inclusive, já fez uso do TRT (terapia de reposição hormonal) durante o período no Ultimate, todavia, a prática foi proibida dentro do UFC pouco antes da chegada da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) à organização.

    COMPARTILHAR

    11 COMENTÁRIOS

    1. Após muitas orações do Pastor , eis que veio o milagre … e quando as vitórias voltarem a acontecer é claro que ele vai dizer que SE REINVENTOU. Aí vai lutar com um qualquer e vai fazer marketing que é A LUTA DO SÉCULO. Exemplo de atleta limpo, Onesto e dedicado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome