Dedé Pederneiras anuncia desligamento da Nova União após 23 anos; entenda

    Dedé Pederneiras anunciou afastamento da Nova União para focar trabalho social (Foto: Yago Rédua/TATAME)

    Após 23 anos no comando da Nova União, Dedé Pederneiras anunciou no começo da noite de sexta-feira (29) que não faz mais parte da equipe. O treinador, responsável por revelar grandes nomes no MMA nacional, afirmou que vai tornar o CT da Upper em algo independente e que pretende focar seu tempo no trabalho social.

    Dedé fez um o anúncio através do Instagram e enviou um vídeo com exclusividade à TATAME, dando alguns detalhes sobre essa mudança e o fim do ciclo na Nova União. Em 2017, no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o faixa-preta inaugurou a Upper Arena, que recebe eventos de artes marciais e também funciona como centro de treinamento.

    Confira abaixo o comunicado do treinador:

    “Amigos, hoje foi divulgado, oficialmente, o meu desligamento da equipe Nova União e eu queria dizer aqui algumas palavras para vocês. A decisão de sair da liderança da Nova União aconteceu após a abertura da Upper Arena, que vem funcionando como centro de treinamento da Nova União há dois anos. Minha ideia é tornar a Upper Arena um ambiente neutro para treinamento de alto nível de atletas de outras equipes também e não somente da Nova União. Quero montar o maior e melhor centro de treinamento de artes marciais do país, ajudando a evolução do esporte no Brasil, além de trabalhar o lado social, passar meu conhecimento de 30 anos dedicados ao esporte, tanto à luta quanto à parte administrativa, para aqueles que quiserem aprender. Foram 23 anos de muitas realizações e conquistas na Nova União, agora pretendo investir em novos sonhos! Sei que pode parecer loucura para alguns, mas eu acho que tudo que eu fiz no seu início pareceu loucura! Então, eu conto com o apoio e com a torcida de todos vocês para que esta seja uma nova fase vitoriosa! Não somente para mim, mas para o esporte e para o nosso país, que eu tanto amo!
    Um grande abraço. Dedé Pederneiras”, publicou Dedé.

    3 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome