Além do UFC Utica, em Nova York (EUA), a última sexta-feira (2) também contou com as emoções do LFA 41, realizado em Minnesota, nos Estados Unidos, e transmitido aqui no Brasil pelo Esporte Interativo. Por lá, dois brasileiros entraram em ação nas lutas principais do evento, e ambos venceram por finalização: Thiago Moisés e Killys Mota.

Ex-campeão peso-leve do RFA, Moisés encarou Jeff Peterson no main event em busca de recuperação após estrear com derrota na organização. E ele conseguiu. No segundo round, o lutador da ATT ajustou a posição e, com uma guilhotina, forçou os tapinhas de Peterson.

A guilhotina, por sinal, também foi usada pelo peso-leve Killys Mota e Nate Jennerman, que finalizaram Bobby Lee e Kevin Croom, respectivamente. Com o resultado, o paulista Killy chegou ao seu 12º triunfo como lutador profissional de MMA e segue invicto na carreira.

Ainda pelo LFA 41, outros destaques foram os triunfos de Jordan Griffin e Calyn Hull, por finalização, e o nocaute técnico de Brandon Jenkins sobre Lucas Gwaltney, no round final.

Confira os melhores momentos do LFA 41 abaixo: