Com mais de 1200 atletas, Prime Jiu-Jitsu Experience é sucesso em SP e distribui R$ 10 mil aos campeões

Publicado em 20/06/2018 por: Yago Redua
Com mais de 1200 atletas, Prime Jiu-Jitsu Experience é sucesso em SP e distribui R$ 10 mil aos campeões Prime Jiu-Jitsu Experience agitou o último fim de semana em São Paulo (Foto Sinistro Photo Film)

publicidade

No último domingo (17), no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, foi realizada a quarta edição da Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience. O evento contou com a participação de mais de 1200 atletas e se estendeu ao longo do dia, com música, atividades para o público, além de um telão com a estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol contra a Suíça. Carlos Alexandre, um dos responsáveis pela organização, fez um balanço do campeonato.

“O balanço do evento foi o mais positivo possível para a gente. Foram 1224 atletas para serem trabalhados em um dia de evento e conseguimos fazer isso com um cronograma impecável. Os atletas saíram satisfeitos, os professores também. Além do campeonato, tivemos banda de rock cantando ao vivo, DJ fazendo um set de duas horas enquanto os atletas lutavam. Vimos pessoas que chegaram na parte da manhã para ver os filhos lutarem e, de repente, começaram as bandas, o jogo do Brasil, as pessoas assistiram no telão, foram ficando mais um pouco e aproveitando a festa até a parte da noite”, apontou.

Confira todos os campeões, aqui

O evento também contou com premiação em dinheiro para os campeões absolutos no masculino e feminino, adulto e master. Ao todo, foram distribuídos cerca de 10 mil reais aos vencedores. Entre os destaques estão Tiago Sousa, da Cícero Costha, que levou o peso aberto na faixa-preta adulto, enquanto no master, Leandro Pedrosa, da NS Brotherhood, foi o medalhista no topo do pódio. No feminino, nas faixas-marrom/preta, o primeiro lugar  foi para a casca-grossa Graciele Del Fava, representante da equipe Barbosa JJ.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade