Com quase R$ 10 mil em prêmios e telão para jogo do Brasil, Prime Jiu-Jitsu Experience realiza nova edição

Publicado em 15/06/2018 por: Mateus Machado
Com quase R$ 10 mil em prêmios e telão para jogo do Brasil, Prime Jiu-Jitsu Experience realiza nova edição Prime Experience Jiu-Jitsu vai ser realizado no próximo dia 17, no ginásio do Morumbi, em São Paulo (Foto divulgação)

publicidade

Por Mateus Machado

Com três edições de sucesso realizadas em São Paulo, Chile e Macapá, a Prime Jiu-Jitsu Experience, organizada pela Prime Esportes, promete mais um show para os fãs de luta no próximo domingo (17), novamente na capital paulista, mais precisamente nas dependências do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Com quase 10 mil reais em prêmios, a organização, além das tradicionais disputas no peso e no absoluto, também promete promover outras atrações para quem comparecer ao local e prestigiar o evento.

Representante da Prime Esportes, Fabiano Marinho confirmou que um telão será colocado para que os fãs de luta também tenham a oportunidade de acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo, em partida contra a Suíça, marcada para às 15h (de Brasília). Além disso, a programação conta com outras variedades para os torcedores presentes.

“Teremos um telão transmitindo o jogo do Brasil para quem quiser assistir. Antes e depois (do jogo), serão transmitidas as lutas, que prometem grandes emoções. Vamos ter também uma banda de rock tocando ao vivo e um DJ. Além disso, teremos uma área kids, aula de Defesa Pessoal, Jiu-Jitsu, curso de primeiros socorros para homologar a faixa-preta, além de diversas exposições de inúmeras marcas. É um campeonato muito diferente do comum, com várias atrações. Foram 900 atletas confirmados e a gente encerrou as inscrições, porque não teríamos capacidade de fazer um torneio com mais de 900 atletas em apenas um dia. Vão ser 12 horas de tatame profissional montado e teremos um grande show”, afirmou Fabiano,  que falou de sua expectativa para o segundo Prime Jiu-Jitsu Experience e fez projeções para os próximos campeonatos organizados pela marca.

“São quase 10 mil reais em prêmios e as expectativas já estão todas superadas. Em um dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, você ter 900 atletas inscritos, e a gente ainda teve que limitar… A última vez que eu olhei, tinham mais de 150 atletas de fora, porque a plataforma do `Sou Competidor` dá o relatório de tudo isso. É uma competição com um formato diferente e já estamos na quarta edição, pois já fizemos em São Paulo, no Chile, em Macapá e agora São Paulo de novo. Vale ressaltar que já temos Rio de Janeiro, Goiânia, Uberaba, Brasília e Blumenau em nosso calendário. Está realmente um sucesso”, disse o representante, que mostrou-se empolgado com o recorde batido no número de inscrições.

“De acordo com informações do `Sou Competidor`, o recorde de inscrições de um evento realizado em um dia foi o do Premium Cup de Valinhos, onde foram 1070 inscritos no peso e absoluto. Batemos o recorde para essa edição do Prime Jiu-Jitsu Experience em São Paulo, com 1224 atletas inscritos no peso e absoluto. Estamos muito felizes com esse resultado e prometemos mais uma grande edição para os fãs e lutadores”, concluiu.

SERVIÇO:

Prime Jiu-Jitsu Experience – 4ª edição

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 17 de junho de 2018, a partir das 8h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade