Do Bronx iguala recorde de Royce Gracie no UFC, pede luta em São Paulo e avisa: ‘Vim pra fazer história’

Publicado em 12/06/2018 por: Diogo Santarém
Do Bronx iguala recorde de Royce Gracie no UFC, pede luta em São Paulo e avisa: ‘Vim pra fazer história’ Charles do Bronx finalizou Clay Guida com uma guilhotina ainda no primeiro round (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Com a única finalização do card, Charles do Bronx foi um dos destaques do UFC 225, realizado no último sábado (9), em Chicago (EUA). Diante do experiente Clay Guida, o brasileiro não tomou conhecimento e, ainda no primeiro round, finalizou com uma justa guilhotina, elevando para dez o seu número de vitórias por finalização no Ultimate.

A marca por si só já é expressiva, porém, representa também o recorde de Royce Gracie, maior finalizador da história do Ultimate com dez triunfos através do Jiu-Jitsu, agora, ao lado de Do Bronx. Ciente do recorde, o brasileiro celebrou bastante o seu triunfo sobre Guida, e em entrevista ao UFC Brasil, pediu para lutar no próximo evento em São Paulo.

“Estou muito feliz. Obrigado a todos que torceram por mim, que vibraram, os que estavam criticando também. Mas é isso, lutador tem que estar pronto o tempo todo e eu estava. UFC, quero lutar em São Paulo, quero que a favela toda desça para me assistir e é isso”.

Confira a entrevista abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade