Dos Anjos se torna o primeiro no ranking meio-médio; Cigano sobe oito posições

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 01/06/2018
Dos Anjos se torna o primeiro no ranking meio-médio; Cigano sobe oito posições Rafael dos Anjos assumiu a liderança do ranking meio-médio do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

A vitória de Darren Till sobre Stephen Thompson, no último domingo (27), pelo UFC Liverpool, causou mudanças no ranking meio-médio do Ultimate. Quem se beneficiou com isso, além do inglês, que subiu seis posições e agora é o segundo colocado na lista, foi o brasileiro Rafael dos Anjos, que foi para primeiro, atrás somente do campeão linear da divisão, Tyron Woodley. Vale ressaltar que, no próximo dia 9 de junho, pelo UFC 225, Dos Anjos encara Colby Covington em disputa válida pelo cinturão interino da categoria.

Confira o ranking completo do UFC, aqui

Outra mudança importante ocorreu na divisão peso-pesado, que tem como campeão o americano Stipe Miocic. Inocentado do caso de doping, Júnior Cigano retornou ao ranking da categoria e, com a nova atualização, deu um incrível salto de oito posições, ocupando agora o sétimo lugar na lista. O brasileiro retorna ao octógono do Ultimate no dia 14 de julho, quando fará a luta principal do UFC Boise, nos EUA, diante de Blagoy Ivanov.

Já nos médios, com a confirmação da aposentadoria de Michael Bisping, mudanças pontuais ocorreram. Desta forma, o inglês saiu do ranking da divisão e deu lugar a Krzysztof Jotko, que agora é o 15º colocado, com o restante subindo uma posição.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade