Adriano Moras é superado por filipino e perde cinturão do ONE Championship

Publicado em 24/06/2018 por: Mateus Machado
Adriano Moras é superado por filipino e perde cinturão do ONE Championship Adriano Moraes foi derrotado por Geje Eustaquio na decisão dividida dos jurados (Foto: ONE Championship)

publicidade

Realizado no último sábado (23), no Centro de Esportes Olímpicos, em Macau, na China, o ONE Championship “Pinnacle of Power” coroou um novo campeão na divisão peso-mosca. O brasileiro Adriano Moraes, então campeão linear da categoria, foi derrotado pelo detentor do título interino, Geje Eustaquio, na decisão dividida dos árbitros, consolidando a unificação dos títulos da organização.

Considerado um dos principais nomes do ONE, Adriano, que coleciona 17 triunfos e três derrotas no MMA profissional, vinha de quatro vitórias consecutivas na franquia e, inclusive, já havia derrotado Eustaquio anteriormente, finalizando o filipino no segundo round. Vale ressaltar que, pela organização, o brasileiro já foi campeão de sua categoria em duas oportunidades.

Além do confronto entre Moraes e Eustaquio, outra disputa de título marcou a edição do ONE Championship. Na categoria peso-palha feminino, a chinesa Jingnan Xiong defendeu seu título com sucesso ao derrotar a argentina Laura Balin na decisão unânime dos jurados, conquistando sua 12ª vitória no MMA profissional.

No card principal, destaque também para o grande triunfo de Kai Wen Li, que nocauteou Rodian Menchavez em apenas 13 segundos de luta e somou seu oitavo resultado positivo na modalidade, o segundo consecutivo pelo ONE.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship – Pinnacle of Power
Sábado, 23 de junho de 2018
Macau, na China

Geje Eustaquio derrotou Adriano Moraes por decisão dividida dos jurados
Jingnan Xiong derrotou Laura Balin por decisão unânime dos jurados
Ev Ting derrotou Koji Ando por decisão unânime dos jurados
Narantungalaag Jadambaa derrotou Edward Kelly por nocaute técnico no 2R
Kai Wen Li derrotou Rodian Menchavez por nocaute no 1R
Danny Kingad derrotou Haobin Ma por decisão unânime dos jurados
Rin Saroth derrotou Mario Wirawan por nocaute técnico no 3R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade