Irmã de Valentina Shevchenko vence no ‘Contender Series’ e garante contrato com o UFC; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 27/06/2018
Irmã de Valentina Shevchenko vence no ‘Contender Series’ e garante contrato com o UFC; saiba mais Irmã de Valentina Shevchenko, Antonina é a mais nova contratada do Ultimate (Foto UFC)

publicidade

Irmã de Valentina Shevchenko, Antonina Shevchenko é a mais nova integrante do plantel do Ultimate. A quirguistanesa saiu vencedora em mais uma etapa do reality show “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, na última texta-feira (26), em Las Vegas (EUA). Desta forma, ambas entram para a história da organização ao se tornarem a primeira dupla de irmãs a assinar com o UFC – o feito já havia acontecido entre homens.

Multicampeã no Muay Thai, onde contabiliza 39 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel, Antonina foi dominante durante todo o combate. Em ação contra Jaymee Nievara, Shevchenko mostrou sua trocação afiada e, no primeiro round, conseguiu um knockdowon sobre a oponente, além de joelhadas precisas. O triunfo foi sacramentado no segundo assalto, quando Antonina voltou a golpear de forma consistente, forçando a interrupção do árbitro Herb Dean e conquistando sua sexta vitória no MMA, mantendo-se invicta.

“Estou muito feliz, estou muito orgulhosa de nós duas, primeiras irmãs no UFC. Você já viu irmãos no UFC, agora são as irmãs do Muay Thai. Nossa mãe vai ficar orgulhosa, com certeza”, disse uma emocionada Antonina Shevchenko durante a transmissão do show.

Outros destaques

Além de Antonina, quem também conseguiu vaga direta no plantel do UFC foi o peso-leve Te Edwards, que entrou em ação diante de Austin Tweedy e, com uma atuação brutal, nocauteou seu adversário com apenas 28 segundos, após conectar um potente cruzado.

O peso-pesado Josh Parisian também brilhou. O americano teve boa atuação contra Greg Rebello e, com um belo soco rodado, nocauteou seu oponente em pouco mais de um minuto de luta. Vale ressaltar que Parisian não garantiu contrato com o Ultimate, porém, foi incluído na 28ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, a ser realizada.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade