Quatro lutadores garantem vaga no Ultimate em noite histórica no ‘Contender Series’; saiba mais

Publicado em 21/06/2018 por: Mateus Machado
Quatro lutadores garantem vaga no Ultimate em noite histórica no ‘Contender Series’; saiba mais O peso-pena Matt Sayles foi um dos destaques e, além da vitória, garantiu vaga no Ultimate (Foto UFC)

publicidade

Na última terça-feira (19), foi realizada mais uma etapa do reality show “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, que busca dar chances aos atletas para obter uma vaga no UFC, maior evento de MMA do mundo. Após a estreia da segunda temporada, no último dia 12 de junho, onde dois lutadores foram contratados, desta vez, outros quatro atletas garantiram lugar na franquia, algo inédito na história do programa. O peso-pena Matt Sayles, o meio-médio Dwight Grant, o peso-médio Anthony Hernandez e o meio-pesado Ryan Spann tiveram boas atuações e, além de saírem vencedores, farão parte do UFC.

Considerado uma promessa na divisão dos penas, com seis vitórias no MMA profissional, Matt Sayles teve pela frente o também promissor Yazan Hajeh, no entanto, com uma atuação bem segura e estratégica, o lutador conquistou seu triunfo ainda no primeiro round, ao superar Hajeh por nocaute técnico. Em ação na divisão dos meio-médios, Dwight Grant encarou Tyler Hill e saiu com o resultado positivo no segundo assalto. Com uma atuação na base do contra-ataque, o americano sacramentou sua vitória ao conectar um overhand de direita, seguido por um potente gancho de esquerda, que colocou Hill no chão.

Já Anthony Hernandez foi ainda mais rápido em suas ações e, com apenas 40 segundos de luta, garantiu a vitória e a vaga no UFC. Diante de Jordan Wright, o lutador levou seu oponente ao solo após acertar um potente golpe de esquerda e sacramentou o triunfo com mais golpes no ground and pound até a intervenção do árbitro. Outra vitória relâmpago foi a de Ryan Spann, na categoria dos meio-pesados. O atleta levou a melhor sobre Emiliano Sordi após encaixar uma justa guilhotina, que forçou os três tapinhas do adversário.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade