O resultado da luta contra Colby Covington, no último sábado (9), pelo UFC 225, não foi o esperado por Rafael dos Anjos. Porém, o ex-campeão dos leves prometeu não se abalar. Derrotado por decisão unânime pelo americano, agora dono do cinturão interino do peso-meio-médio, Dos Anjos utilizou suas redes sociais para se pronunciar após o combate.

O brasileiro, que vinha embalado até o revés e possui apenas quatro lutas na divisão dos meio-médios, agradeceu o apoio dos fãs e prometeu não desistir do seu objetivo, de se tornar campeão em duas categorias do Ultimate. Dos Anjos ainda relembrou sua derrota para Khabib, em 2014, quando 11 meses depois viria a conquistar o título dos leves.

“Em 2014, depois da luta com o Khabib, trabalhei dobrado, mantive o foco e, com a graça de Deus, me tornei campeão 11 meses depois daquela derrota. Dessa vez não vai ser diferente. Cheguei a essa disputa de cinturão interino depois de apenas três lutas nos meio-médios. Mal comecei meu caminho nesse peso, sei do meu potencial e sei aonde vou chegar. Não vou desistir dos meus objetivos por conta do primeiro percalço”, afirmou ele.

Confira o post de Dos Anjos abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bj5byeMgx3z/?taken-by=rdosanjosmma