Responsáveis por superluta No-Gi na Copa Podio, Diego Borges e Charles do Bronx exaltam ‘respeito’ mútuo

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/06/2018
Responsáveis por superluta No-Gi na Copa Podio, Diego Borges e Charles do Bronx exaltam ‘respeito’ mútuo Charles do Bronx e Diego Borges mostraram respeito antes de confronto na Copa Podio (Foto Copa Podio)

publicidade

Por Yago Rédua

Uma das principais atrações da Copa Podio, que será realizada neste sábado (16), no Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS), é a superluta No-Gi entre Diego Borges e Charles do Bronx. Os dois lutadores são conhecidos por um Jiu-Jitsu ofensivo e prometem um grande espetáculo ao público. Em entrevista à TATAME, o paulista, que teve uma luta pelo UFC no último dia 9 e venceu por finalização, contou sobre a “maratona muito louca” na carreira.

“De verdade, está sendo uma maratona muito louca (risos). Nosso voo foi cancelado, tivemos que ir para um outro lugar para chegarmos aqui, já começamos bem (risos). O Diego é um cara que eu respeito demais, ele também respeita muito os adversários. Não é um cara que sai falando qualquer coisa. Eu o acompanho há muito tempo. Ele tem muito respeito e valor dentro da Copa Podio. Espero uma grande luta”, projetou Do Bronx.

Por outro lado, Diego Borges é um dos ícones do evento e, pela primeira vez, vai competir na Copa Podio sem o quimono. O lutador ainda vai marcar seu retorno após uma lesão na perna que o afastou dos tatames por cerca de oito meses. Em coletiva de imprensa, realizada na sexta-feira (15), o casca-grossa afirmou que está “ansioso” para o embate.

“Estou muito ansioso, porque vai ser a minha volta né (após lesão). A estratégia vai ser Jiu-Jitsu pra frente. Nunca gostei de amarrar. Espero dar o meu melhor e fazer um grande show para a galera. Eu estou amarradão de lutar com ele (Charles do Bronx)”, afirmou.

CARD COMPLETO:

Copa Podio – 5a temporada (GP dos Pesados)
Ginásio do SESC Campeste, em Porto Alegre (RS)
Sábado, 16 de junho de 2018
Ingressos: aqui

– Grupo Verde
Renato Cardoso
Fábio Alano
Perttu Tapponen
Devhonte Bones
Fellipe Andrew

– Grupo Amarelo
Kaynan Duarte
Bruno Lima
Horácio Antunes
Giovane Antunes
Jared Dopp

– Superlutas
Jhonny Loureiro x Ygor Rodriguez
Diego Borges x Charles do Bronx
Luciane Silva x Bianca Basílio

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade