Herbert Burns fatura ouro no American National antes de superluta no F2W: ‘Feliz com a performance’

    Herbert Burns faturou o ouro em sua categoria no American National da IBJJF (Foto arquivo pessoal)

    Campeão mundial No-Gi, Herbert Burns adicionou mais uma medalha dourada em seu currículo. O faixa-preta faturou o American National de Jiu-Jitsu, realizado pela IBJJF no último final de semana, em Las Vegas (EUA). Para subir no lugar mais alto do pódio, Herbert teve que derrotar três oponentes. Com um jogo agressivo e sempre em busca da finalização, Burns “pegou” os dois primeiros rivais e, na final, venceu pelo placar de 22 a 0.

    “Fiquei muito feliz com essa conquista e bem satisfeito com a minha performance. Fiz três lutas e consegui impor o meu jogo em todas. Na primeira, eu finalizei com um mata-leão, na segunda luta eu vi que a estratégia do meu oponente era quedar, então, puxei para a guarda fechada e peguei no armlock. Na final, eu estava com um bom gás por ter vencido bem as minhas lutas anteriores. Acelerei, quase peguei em um armlock voador, mas a vitória veio pelo placar de 22 a 0. A missão foi cumprida. Agora é continuar focado para os meus próximos compromissos, sejam eles no grappling ou no MMA”, contou Burns.

    Herbert agora se prepara para o Fight To Win 81, que acontece 21 de julho, na Filadélfia (EUA), onde ele fará uma superluta de grappling contra o faixa-preta americano William Wolk. Em seguida, ele vai focar apenas no MMA e espera retornar aos cages em agosto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome