Horlando, Fellipe Andrew e mais feras se destacam em eventos do fim de semana; Combs vence no F2W Pro 78

    Fellipe Andrew foi um dos campeões na disputa do São Paulo BJJ Pro (Foto reprodução)

    O último final de semana (dias 30 e 1), mais uma vez, foi recheado de eventos de Jiu-Jitsu para os fãs da modalidade. Além do ACB Jiu-Jitsu 14, que agitou Moscou no sábado, outros três campeonatos reuniram grandes nomes da arte suave. Em Barueri, mais uma edição do São Paulo BJJ Pro aconteceu, com bons prêmios em dinheiro distribuídos aos vencedores.

    As disputas na faixa-preta foram de alto nível e cada vencedor levou quatro mil reais para casa. No masculino, na divisão peso-pena, o grande campeão foi José Tiago, enquanto Hugo Marques levou a melhor nos médios. Nas categorias pesado e pesadíssimo, Fellipe Andrew e Igor “Tigrão” Schneider ficaram com o ouro, respectivamente. Nos confrontos femininos, Luciane dos Santos, Jessica Swanson e Joaquina Bonfim subiram ao lugar mais alto do pódio em suas respectivas classes de peso, todavia, o destaque máximo foi para Carina Santi, que faturou o ouro duplo ao sair vencedora no peso-pesado e no absoluto.

    Confira os resultados completos do São Paulo BJJ Pro, aqui

    Horlando Monteiro brilha no American National

    Outro evento organizado pela IBJJF foi o American National, que contou com disputas entre os dias 28 e 30 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nos combates com e sem quimono, a fera Horlando Monteiro brilhou e conquistou quatro ouros com os títulos do peso e absoluto – Gi e No-Gi. Ainda no masculino faixa-preta, destaque pra Carlos Alberto, Lucas Pinheiro, Thiago Macedo, Lucas Tobias, Sean Roberts, Manuel Ribamar, James Puopolo e Joseph Kahawai, campeões em suas respectivas divisões nos duelos com pano.

    Horlando Monteiro faturou quatro ouros na disputa do American National, da IBJJF (Foto reprodução)

    Já no sem quimono, Lucas Pinheiro, Pablo Mantovani, Herbert Burns, Dustin Akbari, Manuel Ribamar, Benjamin Lenyard e John Hansen subiram ao lugar mais alto do pódio. Entre as mulheres, com o quimono, Mayssa Bastos, Karen Antunes, Tammi Musumeci, Brenda Heller, Nathiely Jesus e Andressa Cintra, esta última no absoluto, foram as campeãs.

    Confira os resultados completos do American National, aqui

    John Combs supera Bergeron pelo F2W Pro 78

    Realizado na última sexta-feira (29), em Minnesota (EUA), a edição 78 do Fight To Win Pro teve em sua luta principal o duelo entre John Combs e Brandon Bergeron. Combs mostrou superioridade em grande parte do combate, com boas tentativas de finalização sobre seu adversário, que tentava, de todas as formas, conter seu ímpeto. No entanto, após algumas tentativas mal sucedidas, John, enfim, conseguiu a finalização, e derrotou Bergeron ao aplicar uma guilhotina faltando cerca de um minuto para o fim da luta, saindo vencedor.

    John Combs levou a melhor sobre Brandon Bergeron na lua principal do Fight To Win Pro 78 (Foto Kyu Lee)

    Outro destaque do card ficou por conta do experiente Baret Yoshida, que não deu chances a Kelly Johnson e saiu vencedor ao finalizar com um triângulo partindo do armlock, conquistando sua segunda vitória consecutiva no Fight To Win Pro e levantando o público.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome