Belfort ‘insinua’ volta ao MMA, cita rivais e questiona: ‘Qual revanche querem ver?’

    Vitor Belfort foi derrotado por Anderson Silva e deixou revanche em aberto (Foto Getty Images / UFC)

    Ao ser derrotado por Lyoto Machida no UFC 224, realizado em maio deste ano, no Rio de Janeiro, Vitor Belfort sinalizou sua aposentadoria do MMA ao deixar suas luvas no octógono. No entanto, quase dois meses depois do confronto diante do compatriota, o “Fenômeno” parece cada vez mais disposto a seguir na modalidade, onde possui 26 vitórias e 14 derrotas em mais de 20 anos de serviços prestados, além de dois títulos do Ultimate.

    Através de suas redes sociais, Belfort vem dando indícios de que uma volta ao MMA está em seus planos, e na última terça-feira (3), deu mais uma prova disso. O brasileiro, de 41 anos, fez uma postagem com fotos de encaradas com Lyoto Machida e Anderson Silva, lutadores que o nocautearam com chutes semelhantes. Na legenda, perguntou aos seus seguidores contra qual dos dois eles gostariam de ver uma revanche, e brincou no final.

    “Qual dessas duas lutas você gostaria de ver a revanche? Prometo que para a próxima luta eu instalo um para-raio (risos)”, disse Vitor Belfort, fazendo referência aos chutes altos.

    Confira a postagem e deixe sua opinião:

    7 COMENTÁRIOS

    1. Ganhando mais de 300 mil por poucos minutos, eu também não me aposentaria, apenas ele devia parar com o circo de dizer que é a última luta toda vez, apenas pra enrolar e vender.

      • Ele tem problema no nível de testosterona, não fica no nível normal para a idade. O que acho extremamente de valor liberar o tratamento nestes casos, com controle é claro. O Vitor em condições normais ainda é um lutador perigoso, acredito que no Bellator vai enfileirar muita gente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome