International Pro de Gramado (RS) acontece no próximo domingo (8) e cidade espera festa da arte suave

    FBJJ, em parceria com a UAEJJF, vem organizando ótimos eventos para o público da arte suave (Foto: Divulgação)
    International Pro de Florianópolis é um dos destaques do Jiu-Jitsu nacional para encerrar 2018 (Foto divulgação)

    No próximo domingo (8), acontece o International Pro de Gramado, no Rio Grande do Sul, organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation. A cidade vive a expectativa para o evento, que deve reunir mais de 700 lutadores, principalmente após o adiamento inicial por conta da greve dos caminhoneiros, que paralisou todo o Brasil. Luis Paulo Dyundi, gestor de marketing do Laghetto Hotéis, falou sobre a importância do evento para a cidade gaúcha.

    “O evento traz pessoas de todo o Brasil, tanto lutadores quanto os familiares e amantes do esporte, acredito que o evento ajuda no desenvolvimento econômico da cidade, pois os atletas e torcedores acabam consumindo a hotelaria, alimentação e comércio da cidade. Gramado é uma cidade que depende muito de eventos como este para trazer visitantes, como as Secretarias (Esporte, Cultura e Lazer) e a Prefeitura apoiam esses eventos, nós da iniciativa privada temos um papel essencial para trazer essas atividades pra região”, disse.

    Vale destacar que os campeões na categoria adulto faixa-preta masculino e feminino garantem vaga no Grand Slam do Rio de Janeiro. Já os campeões absolutos, entre os homens na faixa-azul, roxa, marrom e preta master 1, além do peso aberto na faixa-roxa entre as mulheres, também conquistam passagem para o evento na Cidade Maravilhosa.

    SERVIÇO:

    UAEJJF Gramado International Pro

    Data: 8 de julho de 2018
    Local: Club Municipal Perinão Borges de Medeiros, nº 3940 – Gramado (RS)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome