Max Holloway sente sintomas de concussão e luta com Brian Ortega no UFC 226 é cancelada

    Max Holloway tentará, mais uma vez, defender seu cinturão contra Brian Ortega (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para o próximo sábado (7), em Las Vegas (EUA), o UFC 226 sofreu uma baixa de peso para o seu card. Atual campeão peso-pena do Ultimate, Max Holloway foi retirado do evento, onde defenderia seu título diante de Brian Ortega no co-main event da edição. De acordo com informações da ESPN, Holloway está com sintomas de concussão e, desta forma, não tem condições de lutar. É a terceira luta que o campeão deixa recentemente.

    “A equipe de Max (Holloway) e os membros do UFC notaram que ele não estava normal desde a última semana. Isso ficou mais claro nas entrevistas e aparições nos últimos dias. Ele estava mostrando sintomas de concussão antes de começar a cortar o peso, e foi levado a um hospital, onde fez exame de ressonância magnética, onde precisou passar a noite. Os testes pareciam normais, mas os sintomas continuaram na tarde de terça. Max discutiu com a equipe, querendo lutar, mostrou evolução na quarta, mas ainda mostrava sintomas óbvios. Após o treino aberto, ele dormiu e foi muito difícil de acordá-lo, e quando acordou, estava com a visão embaçada e a fala indolente. Foi levado de novo ao hospital para novos exames”, diz o comunicado da equipe de Max Holloway, reproduzido pela ESPN.

    Vale ressaltar que é a terceira vez, apenas em 2018, que Holloway é forçado a cancelar uma luta. Em março, o havaiano enfrentaria Frankie Edgar no UFC 222, no entanto, em fevereiro, foi retirado do card por conta de uma lesão no pé. Já no UFC 223, em abril, Max foi chamado às pressas para enfrentar Khabib Nurmagomedov em disputa de título nos leves, mas teve que deixar o confronto por conta de problemas no corte de peso.

    Adversário de Holloway, Ortega não deve receber um adversário de última hora para lutar no card do UFC 226. De acordo com informações do site MMA Fighting, o Ultimate não entrou em contato com a equipe do atleta para tratar sobre um possível substituto. Na madrugada desta quinta-feira (5), Brian utilizou as suas redes sociais e também deu indícios que não entrará em ação no próximo sábado, citando uma provável remarcação.

    “Isso é o que tem de ser. Vamos fazer essa m*** depois”, disse Ortega em tom irritado.

    CARD COMPLETO:

    UFC 226
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 7 de julho de 2018

    Card principal
    Stipe Miocic x Daniel Cormier
    Francis Ngannou x Derrick Lewis
    Michael Chiesa x Anthony Pettis
    Gokhan Saki x Khalil Rountree
    Mike Perry x Paul Felder

    Card preliminar
    Paulo Borrachinha x Uriah Hall
    Raphael Assunção x Rob Font
    Max Griffin x Curtis Millender
    Gilbert Durinho x Dan Hooker
    Lando Vannata x Drakkar Klose
    Jamie Moyle x Emily Whitmire

    20 COMENTÁRIOS

    1. Em suma, amarelou. E pensar que esse o Aldo foi perde pra essa bósta. Sabe o que o UFC, tirar a bolsa desse cara e passar para o Brian Ortega, e se for disputa de cinturão, passar o cinturão para o Ortega. O UFC tem que tomar atitudes sérias contra esses caras que frustam lutas. Se fizer isso, duvido que haverão lutas canceladas.

      • Ou vc é burro ou um JEGUE mesmo. Será que não sabe sobre os danos cerebrais que os lutadores e atletas de esportes de contato estão sujeitos?
        Tatame deveria banir esses tipos de comentários.
        Aff

    2. O cara para fazer um comentário desse, não deveria ser JER mas um JEGUE mensagem….
      Ou idiota em no mínimo não buscar se informar sobre os potenciais danos cerebrais gerados pelo ofício. A tatame tinha que banir esses idiotas pela falta de respeito com a saúde de um lutador.

      Aff

    3. Ou vc é burro ou um JEGUE mesmo. Será que não sabe sobre os danos cerebrais que os lutadores e atletas de esportes de contato estão sujeitos?
      Tatame deveria banir esses tipos de comentários.
      Aff

    4. CHAMPS O CARA VAI PERDER A CINTA POR TRAUMATISMO CRANIANO ? ACHO QUE NÃO !!!!!!!!! MAS QUE ESSE HAVAIANO NÃO TEM NADA DE ANORMAL, ISSO É CERTO !!!!!!! FUGINDO DA LUTA ??????? CERTÍSSIMO QUE SIM ….. AMERCICANOS AMERICANIZADOS E SUAS PARANÓIAS…… SÓ LEIGO DISCORDA.

    5. Know para de defender mutuca.
      O havaniaano correu da luta sim.
      Guerra é guerra
      .. que não tem coragem dar desculpas fundamentadas.
      Saudades de Paulão Filho..arona..Pelé Landhi.. Bustamante.. patino macaco.. Eugênio e outros cascas grossas.
      O resto é Mimi com nutela

    6. Vamos lá de novo Marcelo, tú é um filho da puta, corno, chifrudo puto velho, vagabunda, puta da sarjeta, rampeira, mulher de malandro que gosta de apanhar, além disso é mega burro, não tem capacidade de raciocínio e finalizando vai tomar no teu cú, que tú já deve estar com o cú arregassado de tanto levar pau, sua puta asqueroza. kkkk
      O meu cu eu dou pra quem eu quiser seu nojento sem graça, desgraçado, estrume. kkk

        • Bicha rampeira da sarjeta to cagando pra vc e pros teus achismos vagabundos derivados de uma mente porca e sem raciocínio. Tu nao paga minhas contas então eu faço da minha vida o que bem entendo bicha masoquista que tá com o cú todo arregaçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é uma comédia barata e brega kkkkkkkkkkkkk

    7. Bicha rampeira to cagando pra vc e pros teus achismos vagabundos derivados de uma mente porca e sem raciocínio. Tu continua lendo meus xingamentos pq tu é uma bicha masoquista que tá com o cú todo arregaçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu continua sendo a piada do fórum, cria fakes pra fingir ter seguidores aqui.. kkkkkkkkkk Seu lixo burro todos aqui sabem disso… kkkkkkkkkk tu é uma comédia barata e brega kkkkkkkkkkkkk

    8. marcelo(marcemerda comedor de esterco), kovasc (kuvazádu arregassaram o cú dessa bicha), anderson (vulgo corno sensível comedor de estrume), Leandro Tigre (verme baba ovo suspeito) todos fakes lixos, a mesma bicha se passando por várias bichas, isso é que é vontade de ser bicha hein ! kkkkkkk
      E quer saber vao tudo tomar no olho do cú!! kkkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome