Miocic diz que pediu ‘liberação’ da esposa grávida para lutar com Cormier no UFC 226: ‘Ela é a chefe’

    Stipe Miocic vai para sua quarta defesa de cinturão na categoria dos pesados no próximo sábado (Foto UFC)

    No próximo sábado (7), pelo main event do UFC 226, em Las Vegas (EUA), Stipe Miocic vai colocar o cinturão dos pesados em jogo contra Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados. Em coletiva de imprensa antes do combate, o lutador contou que a sua esposa está grávida e prestes a ir ao trabalho de parto do primeiro filho do casal. Então, precisou conversar com ela, antes mesmo de aceitar a superluta com “DC” na T-Mobile Arena.

    “Eu não queria fazer isso porque minha esposa está grávida e eu queria ter certeza de que está tudo bem com ela. Ela é a chefe. Ela está carregando nossa filha. Eu não estou carregando uma criança. Eu só queria ter certeza de que isso seria legal pra ela, ter certeza que estava tudo bem para eu ir embora (para o camp), ter certeza que estava certo. Eu e o ‘DC’ conversamos. Nós nos certificamos de que estava certo”, comentou o campeão, afirmando que gostou, pela primeira vez, da bolsa oferecida pelo UFC após três defesas.

    “Eu amo (uma bolsa melhor), especialmente pela minha família, mas tudo o que me interessa é a luta. É ótimo que estamos trabalhando nisso (melhoria da bolsa). Funcionou muito bem e estou feliz, finalmente”, encerrou Miocic, que vai para sua quarta defesa.

    CARD COMPLETO:

    UFC 226
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 7 de julho de 2018

    Card principal
    Stipe Miocic x Daniel Cormier
    Francis Ngannou x Derrick Lewis
    Michael Chiesa x Anthony Pettis
    Gokhan Saki x Khalil Rountree
    Mike Perry x Paul Felder

    Card preliminar
    Paulo Borrachinha x Uriah Hall
    Raphael Assunção x Rob Font
    Max Griffin x Curtis Millender
    Gilbert Durinho x Dan Hooker
    Lando Vannata x Drakkar Klose
    Jamie Moyle x Emily Whitmire

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome