Decisões do TUF e main event entre Tavares e Adesanya são atrações no TUF 27 Finale; confira

    Duelo entre Brad Tavares e Israel Adesanya será o main event do TUF 27 Finale (Foto: Getty Images)

    Marcado para acontecer nesta sexta-feira (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o TUF 27 abre as ações da International Fight Week, que terá seu ponto alto no sábado (7), com a realização do aguardado UFC 226. Na edição desta sexta, na luta principal, os embalados Brad Tavares e Israel Adesanya vão medir forças em disputa válida pela categoria dos médios.

    O card principal ainda contará com as finais da 27ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que na atual competição, contou com a disputa entre as equipes de Stipe Miocic e Daniel Cormier. Na categoria peso-pena, Jay Cucciniello enfrentará Brad Katona, enquanto nos leves, Mike Trizano encara Joe Giannetti. Vale ressaltar que os vencedores da edição em suas respectivas divisões vão garantir vaga no Ultimate e um contrato milionário com a organização.

    Outras atrações do main card ficam por conta do confronto entre Barb Honchak, sétima colocada no ranking peso-mosca, e Roxanne Modafferi, em oitavo no ranking da divisão. Nos penas, vindo de três derrotas em suas últimas quatro lutas, Alex Caceres terá pela frente o mexicano Martin Bravo, que estava invicto em sua carreira no MMA, com 11 vitórias, mas foi derrotado em sua última apresentação pelo Ultimate.

    Prospectos nos médios, Tavares e Adesanya medem forças

    Oitavo colocado no ranking da categoria dos médios, Brad Tavares vem em boa fase dentro da divisão. O americano acumula quatro vitórias consecutivas, sobre Caio Magalhães, Elias Theodorou, Thales Leites e Krzysztof Jotko, respectivamente. Desta forma, um novo triunfo pode representar a entrada do lutador no Top 5 dos médios, que tem como campeão Robert Whittaker.

    O desafio, no entanto, não será fácil. Apesar de não estar no Top 15 do ranking, Israel Adesanya representa um grande perigo aos lutadores da divisão. O nigeriano radicado na Nova Zelândia, de 28 anos, está invicto no MMA, com 13 vitórias. Oriundo do Kickboxing, o lutador fez sua estreia no UFC este ano e já somou dois triunfos, sobre Rob Wilkinson e Marvin Vettori, respectivamente.

    CARD COMPLETO:

    TUF 27 Finale
    Sexta-feira, 06 de julho de 2018
    Las Vegas, nos Estados Unidos

    Card principal

    Brad Tavares x Israel Adesanya
    Mike Trizano x Joe Giannetti – Final do TUF 27 no peso-leve
    Jay Cucciniello x Brad Katona – Final do TUF 27 no peso-pena
    Alex Caceres x Martin Bravo
    Barb Honchak x Roxanne Modafferi
    Julian Marquez x Alessio Di Chirico

    Card preliminar

    Montana De La Rosa x Rachael Ostovich
    Luis Peña x Richie Smullen
    John Gunther x Allan Zuniga
    Tyler Diamond x Bryce Mitchell
    Matt Bessette x Steven Peterson
    Oskar Piechota x Gerald Meerschaert

    1 COMENTÁRIO

    1. Esse Adesanya tá pintando como um segundo Jon Jones com traços de Anderson Silva…o negão é competente !

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome