Daniel Cormier enfatiza desejo de lutar com Brock Lesnar, mas faz ressalva: ‘Tem que estar limpo’

    Daniel Cormier quer que Brock Lesnar faça exames extras para uma eventual luta (Foto Getty Images / UFC)

    No último sábado (7), pelo histórico UFC 226, que marcou o encerramento da International Fight Week de 2018, Daniel Cormier fez história e conquistou o cinturão dos pesados do Ultimate após nocautear Stipe Miocic ainda no primeiro round. Como detém o título também na divisão dos meio-pesados, “DC” se tornou campeão em duas divisões simultâneas na organização. O lutador, inclusive, tem um novo alvo: Brock Lesnar.

    O ex-campeão dos pesados do UFC subiu no octógono logo após a luta e provocou Cormier, aquecendo toda a rivalidade para a provável disputa. Apesar de pedir o confronto, “DC” afirmou que deseja ver Lesnar “limpo” nos testes da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), parceira do Ultimate, e ainda pediu que sejam feitos outros exames para o gigante.

    “Brock tem que estar limpo. Não vou lutar se ele não estiver limpo. Vamos fazer testes da USADA, e vamos fazer outros testes. Vamos fazer testes além da USADA para ter certeza que ele está limpo. Não vou lutar se ele estiver trapaceando. Já fiz isso várias vezes, não quero lutar se ele estiver sujo. Faça isso do jeito certo”, destacou Cormier em coletiva.

    Em sua última aparição no octógono, Lesnar derrotou Mark Hunt no UFC 200, em julho de 2016, mas foi flagrado no exame antidoping. Caso acerte oficialmente para voltar a organização, a estrela do WWE vai precisar passar por série de exames até ser liberado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome