Brock Lesnar volta ao quadro de testes da USADA e retorno ao UFC fica próximo

    Brock Lesnar foi campeão dos pesados do Ultimate e agora quer retornar ao Ultimate (Foto Getty Images)

    Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do UFC, Brock Lesnar está, oficialmente, consolidando o seu retorno ao Ultimate. Um porta-voz da USADA (Agência de Antidoping dos EUA) confirmou ao MMA Fighting, na noite de segunda-feira (9), que o ex-campeão dos pesados retornou ao quadro de testes da entidade desde o último dia 3.

    “Depois de receber a notificação de sua intenção de competir no UFC, a USADA voltou a colocar Brock Lesnar no grupo de testes em 3 de julho. Com seis meses e quatro dias restantes em seu período de inelegibilidade, Lesnar poderá competir em/ou após 8 de janeiro de 2019, caso ele permaneça em conformidade com a política antidoping”, disse.

    O astro do MMA, que abandonou o esporte e foi participar do WWE – maior evento de lutas coreografadas do mundo -, subiu ao octógono no último sábado (7), logo após Daniel Cormier se tornar campeão dos pesados, e iniciou uma série de provocações. Vale lembrar que Lesnar ainda cumpre suspensão pelo caso de doping no UFC 200, quando enfrentou Mark Hunt e chegou a vencer por decisão unânime. O triunfo, depois, virou “No Contest”.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Faço votos que a USADA não libere o Lesnar. Não faz falta alguma ao MMA. É melhor ele ficar fazendo luta armada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome