Academia Delfim e Naja Extreme fecham parceria para desenvolver as artes marciais no Rio de Janeiro

    Academia Delfim e Naja Extreme iniciaram parceria para valorizar artes marciais no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

    Duas marcas importantes do mundo das artes marciais no Brasil se uniram e vão iniciar uma parceria. A Delfim, principal academia de Boxe do país, localizada no Rio de Janeiro, e a Naja Extreme, que é uma das melhores marcas de luta, querem fazer história. A união tem como expectativa o fornecimento de materiais de Boxe e Muay Thai, além do auxílio na organização de eventos na sede da academia, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

    “A Delfim Boxe é uma das principais academias de Boxe do Brasil, estamos muito felizes em fechar essa parceria, vamos apoiar a Delfim e seus projetos sociais com nossos equipamentos. A Naja acredita e vem contribuindo com vários projetos sociais pelo Brasil. Além do lado social vamos produzir eventos de Muay Thai, MMA amador, Boxe Olímpico e Profissional na Arena Delfim. Essa, com certeza, já é uma parceria de sucesso e que tem tudo para crescer”, projetou um empolgado Eduardo Grimaldi, CEO da Naja Extreme.

    Gabriel Ribeiro, presidente da Delfim, também mostrou empolgação ao comentar a parceria inédita na histórica da nobre arte no Brasil, que recebeu diversas delegações nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Além disso, o local é um ambiente de preparação para atletas consagrados do Boxe, Muay Thai e MMA, e tem tudo para expandir.

    “Eu vejo essa parceria com muito bons olhos, a Delfim merecia isso. Fomos o berço das Olimpíadas aqui no Rio, recebemos as seleções de Cuba, Azerbaijão, Costa Rica, Colômbia, entre outras. Nós não tínhamos materiais esportivos que abraçassem a nossa causa, as competições. A minha intenção é que com essa parceria com a Naja, vire até um laboratório de luvas pra eles, como no Boxe e Muay Thai. Vejo isso como muito importante. Eu só tenho a agradecer, porque nenhuma marca quis abraçar a Delfim e fazer essa excelente parceria, com um espaço único do Boxe do Brasil”, destacou o líder da Delfim.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome