Troféu Rio, em agosto, marca o início de segundo semestre animado para a FJJD-Rio / CBJJD; saiba mais

    Troféu Rio marca o começo do segundo semestre do calendário da FJJD-Rio e CBJJD (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    Após o sucesso do Campeonato Brasileiro da CBJJD, o Circuito Brasil Open Mineirinho terá um animado segundo semestre pela frente, com quatro importantes eventos. O primeiro desta reta final para decidir os campeões do ranking é o Troféu Rio, no próximo dia 11 de agosto, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ). À TATAME, Carlão Barreto, diretor técnico da FJJD-Rio, comentou sobre a temporada de 2018 e a expectativa até o fim do ano.

    Faça sua inscrição no Troféu Rio, aqui

    “Estamos empenhados em melhorar a entrega nos próximos eventos. Ao final de cada evento, nos reunimos e avaliamos a competição, visando sempre entregar uma competição melhor para nossos atletas. O Circuito está muito disputado, vejo a cada etapa um nível melhor dos atletas. Inclusive, neste último Brasileiro, estava conversando com o Grande Mestre Álvaro Barreto, como o Jiu-Jitsu cresceu, como os faixas-coloridas estão atingindo um alto grau competitivo, fico muito feliz em fazer parte disso. Uma grande vitória para nossa entidade, que é atuante na evolução do Jiu-Jitsu brasileiro”, destacou o faixa-preta, que deu um conselho para os lutadores que estão na briga por passagens internacionais.

    “Se eu pudesse dar um conselho para os atletas e professores, seria: continuem treinando duro, não percam nenhuma etapa, pois a disputa está muito acirrada, um vacilo, você poderá perder a grande chance de vencer um dos Circuitos mais disputados do país, que já deu a chance a inúmeros atletas de disputarem torneios internacionais. Bons treinos, boas lutas e grandes vitórias”, encerrou Carlão, ícone da arte suave e do MMA nacional.

    O ranking da CBJJD / FJJD-Rio vai distribuir passagens para competições internacionais da UAE Jiu-Jitsu Federation, como etapas do Grand Slam em Londres e Los Angeles, além do grandioso World Pro, em Abu Dhabi (UAE). O Circuito Mineirinho Brasil Open se tornou referência no estado do Rio de Janeiro, por conta da estrutura e organização apresentadas.

    Etapas restantes em 2018:

    6ª etapa – Troféu Rio – 11 de agosto (inscrições, aqui)
    7ª etapa – Rio International Pro / Brasileiro Master (CBEM) – 15/16 de setembro
    8ª etapa – Prime Jiu-Jitsu Experience Rio – 27 de outubro
    9ª etapa – Taça Guanabara – 01 de dezembro-

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome