Com dois brasileiros e diversas estrelas, Bellator anuncia o GP dos Meio-Médios

    Campeão meio-médio, Rory MacDonald fará sua estreia no GP em 2019 (Foto Getty Images)

    Com o GP dos Pesados gerando “bons frutos”, o Bellator resolveu aderir ao formato de Grand Prix eliminatório em mais uma categoria. Na última terça-feira (17), em um evento realizado em San Jose (EUA), a organização anunciou, através do presidente Scott Coker, o GP dos Meio-Médios, com a presença de grandes nomes da divisão. Rory MacDonald, Jon Fitch, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Koreshkov e Aroslav Amazov estão confirmados no torneio, que ainda contará com um lutador reserva, com nome não divulgado, que vai substituir um dos participantes em caso de lesão.

    A primeira luta do GP dos Meio-Médios também está confirmada e será entre Douglas Lima e Andrey Koreshkov, que vão se enfrentar no dia 29 de setembro, pelo Bellator 205. O combate representa uma trilogia entre o brasileiro e o russo, com uma vitória para cada lado até agora. No mesmo dia, Rory MacDonald, outro inscrito no GP, vai disputar o cinturão dos médios contra o campeão Gegard Mousasi. A previsão é que Rory faça sua estreia no Grand Prix em fevereiro de 2019, deixando os fãs ansiosos por mais um tempo.

    Invicto em sua carreira no MMA, com 13 vitórias, Michael Page certamente será uma das principais atrações do GP e a tendência é que o inglês tenha grandes desafios ao longo do torneio, algo que ainda não aconteceu de fato em sua trajetória na modalidade. Apesar disso, o “MVP” esbanjou confiança em ser o grande vencedor da estrelada competição,

    “Scott Coker acabou de anunciar a realização do GP dos Meio-Médios, mas não precisam se preocupar com mais ninguém. O verdadeiro ‘MVP’ está aqui. Isso é tudo o que vocês precisam saber. E vocês sabem”, disse o inglês, dono de um estilo nada ortodoxo no cage.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome