Junior Cigano sobe para sétimo no ranking peso-pesado do UFC; Chad Mendes retorna entre os penas

    Chad Mendes voltou com vitória após cerca de dois anos e meio sem lutar (Foto Getty Images / UFC)

    A vitória sobre Blagoy Ivanov, no último sábado (14), pela luta principal do UFC Boise, marcou a volta de Junior Cigano ao octógono após absolvição em caso de doping. Apesar do tempo inativo, o brasileiro tomou conta do combate e venceu por decisão unânime dos jurados. Com o resultado, ganhou uma posição no ranking peso-pesado do UFC, passando da oitava para a sétima posição na divisão, que tem Daniel Cormier como atual campeão.

    Quem passou por situação parecida com a do brasileiro, mas cumpriu suspensão maior após ser condenado pela USADA, foi Chad Mendes. Sem lutar desde dezembro de 2015, o americano retornou, também em Boise (EUA), diante de Myles Jury. E sem tomar conhecimento do seu adversário, triunfou por nocaute técnico ainda no primeiro round. A vitória representou também a volta de Chad ao ranking do peso-pena, em sétimo lugar.

    Por fim, entre as mudanças mais significativas após a última atualização, Liz Carmouche subiu três posições no ranking peso-mosca feminino do UFC e agora é a quarta colocada.

    Confira todas as atualizações do ranking, aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome