Três lutadores garantem vaga no Ultimate na quinta semana do ‘Dana White’s Contender Series’; confira

    Edmen Shahbazyan garantiu vaga no UFC após nocautear adversário em apenas 40 segundos (Foto Getty Images)

    Na última terça-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o quinto evento da segunda temporada do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, reality show que busca dar chances aos atletas para obter uma vaga no UFC – maior evento de MMA do mundo. Desta vez, outros três lutadores garantiram vaga no plantel do Ultimate: o peso-médio Edmen Shahbazyan, o peso-galo Domingo Pilarte e a peso-palha Maycee Barber.

    Invicto no MMA, com sete vitórias conquistadas, Edmen Shahbazyan teve uma ótima atuação e emplacou mais um triunfo no primeiro round. A “vítima” da vez foi Antonio Jones, que recebeu um duro uppercut e foi nocauteado com menos de um minuto. Com o nocaute, Edmen impressionou o chefe Dana White e, desta forma, garantiu sua vaga.

    Já o confronto entre Domingo Pilarte e Vince Morales ficou marcado por uma grande reviravolta. Isto porque Pilarte passou por sérios problemas no primeiro round do combate, recebendo, inclusive, um knockdown que quase o levou a nocaute. Todavia, no segundo assalto, o lutador se recuperou e, com maestria, garantiu a vitória após aplicar um justo mata-leão, forçando os três tapinhas do oponente e somando seu oitavo triunfo no MMA.

    Última a garantir contrato na quinta semana do Contender Series, a jovem Maycee Barber manteve sua invencibilidade no MMA. Com apenas 20 anos, a americana teve uma atuação segura e dominante, derrotando Jamie Collen por nocaute técnico no terceiro round.

    A jovem Mayce Barber, de apenas 20 anos, também garantiu vaga no plantel do UFC (Foto Getty Images)

    RESULTADOS COMPLETOS:

    Contender Series 2018 – 5ª semana
    Las Vegas, nos Estados Unidos
    Terça-feira, 17 de julho de 2018

    Maycee Barber derrotou Jamie Colleen por nocaute técnico no 3R
    Domingo Pilarte finalizou Vince Morales com um mata-leão no 2R
    Chibwikem Onyenegecha derrotou Anthony Adams por decisão dividida dos jurados
    Austin Vanderford finalizou Angelo Trevino com um mata-leão no 2R
    Edmen Shahbazyan derrotou Antonio Jones por nocaute técnico no 1R

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome