Paul Daley renova contrato com o Bellator e está confirmado no GP dos Meio-Médios da organização; veja

    O veterano Paul Daley também está confirmado no GP dos Meio-Médios do Bellator (Foto Getty Images)

    Lutador com passagens por UFC, Strikeforce, BAMMA, Cage Rage, Pancrase, entre outras franquias de MMA, Paul Daley, enfim, chegou em um acordo com o Bellator e assinou sua renovação de contrato com a organização na última quarta-feira (18). Desta forma, o inglês estará presente no GP dos Meio-Médios da franquia, que já conta com outros nove atletas. As informações são do site MMA Fighting em conjunto com a ESPN americana.

    Com 35 anos e um extenso cartel de 40 vitórias e 16 derrotas no MMA profissional, Daley vinha em um verdadeiro imbróglio com o Bellator, em negociação que durou meses até o acerto do novo contrato. Sem lutar desde maio, quando foi derrotado por Jon Fitch no Bellator 199, Paul agora quer enfrentar o compatriota Michael Page, com quem vem trocando provocações ao longo dos últimos dois anos. Vale ressaltar que o “MVP” também está na lista dos atletas confirmados no Grand Prix, que terá sua estreia em setembro.

    Além de Daley e Page, o GP dos Meio-Médios contará com Rory MacDonald, Douglas Lima, Andrey Koreshkov, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Jon Fitch, Neiman Gracie e Yaroslav Amosov.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome