Em busca de recomeço longe do Ultimate, Erick Silva estreia no LFA 45 nesta sexta-feira (20); confira

    Erick Silva estreia na luta principal do LFA 45, em busca de recomeço na carreira (Foto divulgação)

    Ex-campeão do Jungle Fight, Erick Silva estreou no Ultimate como uma grande promessa do MMA nacional, em 2011, no UFC 134, no Rio de Janeiro. Em sete anos de organização, porém, não emplacou, realizando 15 lutas, com sete vitórias e oito derrotas. Nesta sexta (20), no entanto, Erick vai começar uma nova jornada, no LFA 45, contra Nick Barnes.

    Ao todo, em sua na carreira, Erick Silva, profissional desde 2005, quando realizou a primeira luta no Guarafight, soma 19 triunfos, nove reveses e um “No Contest”. Com uma carreira menor que o brasileiro, “The Phoenix” soma 15 confrontos como profissional de MMA. São 12 triunfos e apenas três derrotas. O seu último compromisso foi justamente pela LFA, em janeiro deste ano, quando foi nocauteado por Curtis Millender no card 30.

    O evento ainda contará com mais dez combates, mas apenas Erick representa o Brasil, na luta principal. O Esporte Interativo transmite o LFA 45 para os fãs brasileiros, ao vivo e exclusivo, a partir de 23h (de Brasília). Para mais informações, consulte sua operadora.

    1 COMENTÁRIO

    1. E o Erick fosse um lutador humilde que esta totalmente longe disso não seria Despedido do UFC,Cara marrento,chato,ignorante ete no jiu jitsu se acha o Imbativel …seja Humilde que talvez chegue mais longe..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome