Volkan Oezdemir sofre lesão e está fora de luta contra Alexander Gustafsson no UFC 227; veja

    Volkan Oezdemir quebrou o nariz e está fora da luta contra Alexander Gustafsson (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para acontecer no dia 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o UFC 227 ganhou um desfalque de peso faltando poucos dias para a sua realização. De acordo com informações da ESPN americana, divulgadas na última quinta-feira (19), o meio-pesado Volkan Oezdemir está fora do confronto diante de Alexander Gustafsson, que seria um dos principais da edição. O suíço quebrou o nariz em um treinamento e não terá tempo necessário para se recuperar e participar do combate em questão, contra o sueco.

    Vale ressaltar que este é o terceiro duelo consecutivo que Oezdemir é forçado a deixar. Os dois anteriores estavam marcados contra o brasileiro Maurício Shogun, no entanto, o suíço ficou fora de ambos por não obter o visto de entrada no Chile e também na Alemanha, por conta de um problema judicial onde se envolveu em uma briga na porta de um bar, em agosto de 2017 Posteriormente, Volkan foi inocentado das acusações recebidas, mas o tempo de investigação fez com que o lutador enfrentasse tais problemas para sair dos EUA.

    Já Alexander Gustafsson volta a aguardar um novo adversário. Primeiro colocado no ranking meio-pesado, o sueco inicialmente enfrentaria Luke Rockhold no UFC 227, todavia, por conta de uma contusão, o americano acabou nem assinando o contrato para o duelo.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 227
    Los Angeles, nos Estados Unidos
    Sábado, 4 de agosto de 2018

    TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
    Demetrious Johnson x Henry Cejudo
    Alexander Gustafsson x Adversário a ser anunciado
    Cub Swanson x Renato Moicano
    Pedro Munhoz x Brett Johns
    Kyung Ho Kang x Ricardo Carcacinha
    Polyana Viana x JJ Aldrich
    Benito Lopez x Ricky Simon
    Danielle Taylor x Weili Zhang
    Wuliji Buren x Marlon Vera
    Bethe Correia x Irene Aldana
    Sheymon Moraes x Matt Sayles
    Jose Torres x Alex Perez

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome